• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Free-x tv imagem aos cortes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o DVB Dream v 1.4i com o plugin Vplug 2.1.6 e qd estou a ver o Free-x tv a imagem apareçe-me aos corte mas com o Free-x tv 2 tudo impecavel, o que poderá ser isto?
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Isso está tudo no máximo, até pq o free-x tv 2 vejo normal, só o free-x tv é que vejo aos cortes e estão os 2 na mesma frequência, isto pelo que me pareçe é que está sempre a actualizar as chaves e por isso os tais cortes, há alguma maneira de resolver isto?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
tenta fazer o seguinte, não sei que programa usas mas , actualiza o canal. actualiza o ECM/EMM, faz uma nova busca no trasnponder onde está o canal :S
não sei o que te diga..
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
O programa é o DVB Dream v 1.4i com o plugin Vplug 2.1.6, isto fica aos cortes, mas quando o canal fica com a imagem estaável e eu desactivo o vplug fica tudo bem, não sei o q possa ser, como se actualiza o ECM/EMM?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
basta ires à propriedades do canal em questão! depois dá o feedback
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Continua igual, como é que tens nas propriedades do canal? eu tenho o ECM 1358 e o EMM não tenho nada, já meti com os valores de 100, 1024 e 1040 e nada, n me podes por uma imagem com as propriedades do canal?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Continua igual, como é que tens nas propriedades do canal? eu tenho o ECM 1358 e o EMM não tenho nada, já meti com os valores de 100, 1024 e 1040 e nada, n me podes por uma imagem com as propriedades do canal?

Deixo então aqui em anexo o dito cujo print
 

Antix

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Não era o free-x 2 tv que tinha os cortes, era o free-x tv, mas já resolvi o problema, hoje saiu uma versão nova do vplug, meti essa versão e os cortes foram-se, já se vê lindamente, obrigado por tudo joaortnt, continua assim. abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
melhor assim, era algum problema com o Vplug. como nao o uso... e tb nao vejo esses canais, nao sei :S

Sendo assim..

Tópico trancado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo