• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

varios sats

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
ola amigos sei que participo muito pouco porque na verdade nao entendo nada disto mesmo e com a situação que passo a descrever ainda menos fico a entender. tenho 2 testos um para hispas outro de 1m para astra e é o seguinte o do hispas em relação a todos os meus vizinhos esta numa direcção bem diferente e de igual modo o do astra tambem quer num quer noutro tenho boa recepção mas o estranho é que no do astra tenho uma serie de sats tais como: astra1, astra2, eurobird,nilsat, hotbird, arabsate mais alguns que nao sei o nome de momento ao tudo sao 9 sats que apanho e o mais estranho é que ja tive um testo de 80cm e ainda apanhava mais 2 sats do que com a actual de 1m mais uma coisa so tenho dois lnbs e nenhum esta no braço do testo alguem me pode explicar o que se passa
ps; nao apanho os nacionais da telha e ja meti as freq e nada obrigados:espi28:
 
Topo