• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Localização das antenas da vodafone

tezeteta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Amigos gostava de saber onde está situada a antena da vodafone que me envia o sinal da acesso à internet... Sei que a vodafone chama "alto da ribeira", mas não sei onde se situa...
Se alguem tiver informação da localização agradece que partilhe...

Obrigado
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigos gostava de saber onde está situada a antena da vodafone que me envia o sinal da acesso à internet... Sei que a vodafone chama "alto da ribeira", mas não sei onde se situa...
Se alguem tiver informação da localização agradece que partilhe...

Obrigado

Ola Amigo... olha eu nah sei onde fica essa antena. Mas por curiosidade para que queres saber onde fica a antena?

Cumps
 

paulo960906

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Se desses a indicação da zona pretendida, talvez se descubra alguma coisa. Mas posso-te informar que para descobrires esse local terás que te dedicar á consulta de cartas militares, de preferencia na escala 1/25 000.:espi28::espi28:
 
Topo