• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

huinday matrix 1.5 gasolio

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
BOAS COMPANHEIROS
O MEU HUINDAY SE EU TRAVAR MUITAS VEZES SEGUDAS ELE FICA DURO E ATE DESLIGA-SE METERAM-ME UM SEBROFREIO NOVO E ESTA IGUAL O QUE SERA´????? URGENTE

TIPO CAREGO VARIAS VEZES NO TRAVÃO SEGUIDAS E ELE FICA LOGO DURO A TRAVALHAR CLARO....URGENTE TENHO UMA CONTA PARA PAGAR DE 470 EUROS POR ISSO E ESTA IGUAL......AJUDA???????:Espi13:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
A bomba de vacuo esta a funcionar bem?
Não tens nenhum tubo furado?


Ps. desliga o capslock
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
BOAS COMPANHEIROS
O MEU HUINDAY SE EU TRAVAR MUITAS VEZES SEGUDAS ELE FICA DURO E ATE DESLIGA-SE METERAM-ME UM SEBROFREIO NOVO E ESTA IGUAL O QUE SERA´????? URGENTE

TIPO CAREGO VARIAS VEZES NO TRAVÃO SEGUIDAS E ELE FICA LOGO DURO A TRAVALHAR CLARO....URGENTE TENHO UMA CONTA PARA PAGAR DE 470 EUROS POR ISSO E ESTA IGUAL......AJUDA???????:Espi13:

470 Euros por um servofreio?

Olha uma coisa é o seguinte:

Põe o carro a trabalhar e a primeira vez que injecta o pedal está normal??
A trabalhar no relentin alguns carros quando se injecta muito rápido o travão deixam de fazer a acção mas em espaços de 1 a 2 segundos(conforme a velocidade do relentin)ele tem por obrigação de ficar normal!

Verifica ou manda verificar se não está nenhuma abraçadeira desapertada o que pode estar a acontecer é uma fuga no circuito!

Estes 470 foi para a reparação do carro?? Vai pagar sem ter ficado bom??

Abraço
 
Topo