• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT na Europa: notícias.

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
A implementação da Televisão Digital Terrestre (TDT) na Europa continua a ser um caso de sucesso: segundo números oficiais, desde 2003 já foram vendidos na Alemanha cerca de 8 milhões de equipamentos para recepção da TDT. Desses 8 milhões, cerca de 3 milhões foram “set-top-boxes” e 1,8 milhões ecrãs planos com sintonizador integrado, sendo os restantes equipamentos receptores portáteis. No que diz respeito à Espanha, sabe-se que a venda de equipamentos para recepção digital terrestre ascende já aos 8,81 milhões. Quanto à Grã-Bretanha (o mercado de maior sucesso da TDT, em toda a Europa), o “bouquet” Freeview é hoje visto em mais de 14 milhões de lares.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Luís Silv@ não me leves a mal mas de duas uma ou Portugal não faz parte da Europa ou o teu tópico deveria dizer toda a Europa excepto Portugal é que em Portugal tdt ainda continua a ser tabu e toda a gente sabe que sem tdt os operadores de cabo e satélite continuam a esfregar as mãos de contentes
Um abraço para ti
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Luís Silv@ não me leves a mal mas de duas uma ou Portugal não faz parte da Europa ou o teu tópico deveria dizer toda a Europa excepto Portugal é que em Portugal tdt ainda continua a ser tabu e toda a gente sabe que sem tdt os operadores de cabo e satélite continuam a esfregar as mãos de contentes
Um abraço para ti

Limito-me a postar a informação!!!
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
claro que te entendi perfeitamente o meu tópico foi mais em tom de brincadeira e para chamar a atenção como esta o nosso país em tdt
 
Topo