• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Logitech Z-5500 5.1 Speakers 505W RMS

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Oi amigos recentemente ofereceram-me este sistema de som: Logitech Z-5500 5.1 Speakers 505W RMS.
Mas quando foi ligar ao meu portatatil apenas tinha uma saida para os tres fios que vinha na embalagem, que preciso de fazer ou comprar pra poder usar este sistema. A segunda questão será possivel ligar este sistema a minha tv plasma de 50'', tenho um monte de saidas e entrada na parte traseira da tv e tenho ligado a minha powerbox da tv cabo.


Agradecia muito a avossa ajuda visto que foi um presente muito carro
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Ora bem... Antes demais parabéns, pois neste momento possuis o que de melhor a Logitech fez em sistemas de áudio até hoje... o que só por si já tem grande significado.

Aliás também tenho o modelo anterior dessas colunas, quanto ás ligações, se perderes um tempinho a ler o manual de instruções, vai encontrar resposta para isso tudo... mas descansa que isso têm uma infinidade de compatibilidades de ligações.

Agora no que toca á ligação a PC's aconselho a aquisição de uma boa placa de som externa para poder usufruir de toda a qualidade e excelência do som dessas colunas.

Segue os meus conselhos e se tiveres alguma dúvida concreta, posta aqui...
 

darkfan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Vou tentar ler outra vez mas com mais cuidado. já agora parece que eu sou um felizardo
 
Topo