• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

keys en nagravision

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
tenho um neotion 501 em casa de um amigo tento por keis no nagravision mas nao existe, desapareceu como volto a por nagravision para colocar la keys, ja esprimentei colocar firms e nada de resultados, so existe ireto biss, etc etc e nagra nada
agradecia a vossa ajuda obrigado
compts :espi28:
 

fmr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
keys em nagravision

tenta meter uma softcam que resolves o problema
 

fino69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
uma soluçao

tenho um neotion 501 em casa de um amigo tento por keis no nagravision mas nao existe, desapareceu como volto a por nagravision para colocar la keys, ja esprimentei colocar firms e nada de resultados, so existe ireto biss, etc etc e nagra nada
agradecia a vossa ajuda obrigado
compts :espi28:

tambem podes fazer um reset e depois por o sotfcam,fazes uma pergunta dos satelite que voce quere e depois por o firmware
boa coragem:espi28:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
tenho um neotion 501 em casa de um amigo tento por keis no nagravision mas nao existe, desapareceu como volto a por nagravision para colocar la keys, ja esprimentei colocar firms e nada de resultados, so existe ireto biss, etc etc e nagra nada
agradecia a vossa ajuda obrigado
compts :espi28:

Boas,
Para resolveres isso basta enviares uma softcam rk_nb501.urt e já fica tudo normalizado.
Tambem dá para criar á mão pelo comando mas é mais demorado e complicado de explicar, já ando à uns tempos a tentar fazer um manual para isso mas ainda não consegui acaba-lo :b_shake11::Espi31:
cumpts, cmds87
 
Topo