• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda vista

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tentei instalar o alcohol 120 no meu computador e o que me acontecei foi que ele desliga e volta a reinicia interruptamente, alguém me pode ajudar neste problema? É que só está no win dez segundo e reinicia logo novamente. Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tentei instalar o alcohol 120 no meu computador e o que me acontecei foi que ele desliga e volta a reinicia interruptamente, alguém me pode ajudar neste problema? É que só está no win dez segundo e reinicia logo novamente. Obrigado

entra em modo de seguranca e remove o alcool
:espi28:
 

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1 mesmo em modo de segurança depois dos segundos ele desliga-se, como devo fazer?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo helldanger1 mesmo em modo de segurança depois dos segundos ele desliga-se, como devo fazer?

podes tentar recuperar a instalacao com o dvd do vista

Windows Vista- Recuperação
O Windows Vista veio também com Console de Recuperação. E é bem mais funcional e fácil de usar do que o do XP. É em modo gráfico e contém várias ferramentas que podem ajudá-lo a recuperar o Windows de um problema grave. Você pode fazer reparos nos arquivos que o Windows usa para se iniciar, executar uma operação de restauração usando a Restauração do Sistema e restaurar o computador inteiro e os arquivos do sistema usando os backups que fez anteriormente.


Insira o disco do Windows Vista e reinicie o pc. Dê o boot pelo disco.Aparecerá uma tela.Configure o idioma e clique em avançar.Escolha reparar o computador.Selecione o sistema que deseja reparar. Clique em avançar. No menu Opções de Recuperação do Sistema, clique em uma ferramenta para abri-la.
Reparo de Inicialização
Corrige determinados problemas, como arquivos do sistema ausentes ou danificados, que podem impedir o Windows de ser iniciado corretamente.
Restauração do Sistema
Essa opção ajuda a restaurar um ponto anterior no tempo dos arquivos do sistema do computador.
Windows Restauração do Complete PC
Restaura o conteúdo do disco rígido por meio de um backup.
Windows Ferramenta de Diagnóstico de Memória
Verifica se há erros na memória do computador.
 

portoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo helldanger1, o vista que tenho no computador é original, mas quem me o vendeu não me forneceu o dvd do vista e agora não consigo contactá-lo. Neste caso o que devo fazer. Obrigado
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Boa noite, o computador que tens não é portatíl? Se for por norma a recuperação é feita através duma partição do próprio portatil.
não será um virús?
Em ultimo caso arranja aqui no forum um "Vista" com vacina e é sempre a rolar.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite, o computador que tens não é portatíl? Se for por norma a recuperação é feita através duma partição do próprio portatil.
não será um virús?
Em ultimo caso arranja aqui no forum um "Vista" com vacina e é sempre a rolar.

Nao é amigo ,é um conflito no boot do vista que pode ser reparado com o dvd do mesmo,sem ele... mas passa pelo quadro windows vista que parece-me que o supermod Fonsec@ postou la um soft para recuperar o vista

:spi70[1]:
hell
 
Topo