• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[duvida] Meter lista de canais

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,

Quando meto uma lista de canais com o channel editor II, no final o receptor mostra a seguinte palavra : "noch", o que significa que não está nenhum canal memorizado no receptor, o que me parece estranho.

Alguém me pode ajudar ou indicar como se mete uma lista de canais e qual o melhor programa para o efeito? É que ja tentei de muitas maneiras, mas da-me sempre este problema.

Abraço.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega será que estas a utilizar correctamente o channel editor porque se fizeres como esta nos manuais corre sempre bem comigo foi assim sacas um manual como colocar as lista de canais vais ver que estas a fazer algo de mal adeus.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
colega será que estas a utilizar correctamente o channel editor porque se fizeres como esta nos manuais corre sempre bem comigo foi assim sacas um manual como colocar as lista de canais vais ver que estas a fazer algo de mal adeus.

Eu estou a seguir os manuais e não dá.

Podes disponibilizar algum manual ?

Abraço
 
Topo