• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ver sex view em U4102\ird420

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos tenho a seguinte duvida sera que consigo ver os sex view é que no local de por as chaves nao me aparece a codificaçao BISS desde ja muito obrigado a todos . U4102-ird420
 

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos tenho a seguinte duvida sera que consigo ver os sex view é que no local de por as chaves nao me aparece a codificaçao BISS desde ja muito obrigado a todos . U4102-ird420

Amigo sex view a chaves não é em biss mas sim em irdeto 2 quanto ão teu deco só com novo firm.
 

babicha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Qual é o firm

Amigo sex view a chaves não é em biss mas sim em irdeto 2 quanto ão teu deco só com novo firm.

No ficheiro keyarchivo.bin, abrindo com um editor de keys onde coloco as keys do xdreamtv
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ajuda

:crazynew3:eek:brigado pela ajuda tens razao eu enganei-me :desculpa:mas ja agora sabes de algum firm um abraço obrigada pela atencao
 
Topo