• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Stream do penumbra emu 199 (último)

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Estive fora, e só agora consegui dar o aval ao firm postado pelo nosso

moderador:Foi testado nos provedores que necessitava, e está tudo bem.

Penumbra, tens o meu apoio para este firm...e nunca enganaste ninguém.

Aliàs, eras o primeiro a rectificar se algo estivesse mal...podes apagar o aval,

se ficar mal no contexto dos firms, ou mudar para ajudas.
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Estive fora, e só agora consegui dar o aval ao firm postado pelo nosso

moderador:Foi testado nos provedores que necessitava, e está tudo bem.

Penumbra, tens o meu apoio para este firm...e nunca enganaste ninguém.

Aliàs, eras o primeiro a rectificar se algo estivesse mal...podes apagar o aval,

se ficar mal no contexto dos firms, ou mudar para ajudas.

É claro k tá td bem... o firm funciona bem,
mas como já tinha sido dito a emulação do firm não é a 199 ou melhor o titulo do firm não é correcto.
Amigo newpine até podia-mos chamar stream emu350 que o firm continuava a funcionar, mas a verdade é que é apenas a emu198 nada mais.
Nunca pus em causa o trabalho do amigo penumba.

Abraço

Abraço
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Agradeço a consideração de ambos.
Uma coisa é certa jamais publicarei um firm sem o testar, mas como é logico não posso testar todos os hw e tenho de partir do principio que numa versão de firmware, todos eles se vão comportar com o mesmo desempenho.

Não deixa de ser importante o apontamento do amigo toca, mas tal como eu referi, os firm não foram eliminados porque funcionam tal como anunciado. E como ha sempre quem prefira entrar no menu das keys so com amerelo menu, o firm continua postado nem que mais seja, para simples informação.
 
Topo