• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquera Motorola v3

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... aqui vos deixo um Tutorial Completo de desbloqueie de todas as funções do Motorola V3. Tutorial em português e de fácil compreensão, passo a passo, com fotos explicando o processo de desbloqueio.
Programa necessario MPT (Motorola Phone Tools)

Tutorial completo Download

Espero ter ajudado

Cumps

Fiquem Bem
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Desbloquear Motorolas

Amigos... outra maneira de desbloquear.

Atenção: nah me responsabilizo por danos no telele. Tenham atenção os seguintes passos.

1º: Bateria totalmente carregada!!!
2º: FullBackup!!!
3º: Sem chip!!!

MSTOOLS 8r

Funções
- Unlock
- Relock
- Backup firmware
- Read firmware
- Master clear
- Master reset
- Backup phonebook
- Restore phonebook
- Repair PDS ( NÃO RECOMENDADO)

Figura1-1.jpg


Executar o arquivo com nome load_it!.exe vai a abrir o programa conforme a figura acima, em seguida clique em Handset escolha o modelo do seu telele.

foto2.jpg


Clique em Read Info ele vai ler os dados do aparelho.

Para desbloquear clique em UNLOCK.

Programa
Código:
http://www.megaupload.com/?d=5GXPF0XV

Fiquem Bem

Cumps
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Amigos... outra maneira de desbloquear.

Atenção: nah me responsabilizo por danos no telele. Tenham atenção os seguintes passos.

1º: Bateria totalmente carregada!!!
2º: FullBackup!!!
3º: Sem chip!!!

MSTOOLS 8r

Funções
- Unlock
- Relock
- Backup firmware
- Read firmware
- Master clear
- Master reset
- Backup phonebook
- Restore phonebook
- Repair PDS ( NÃO RECOMENDADO)

Figura1-1.jpg


Executar o arquivo com nome load_it!.exe vai a abrir o programa conforme a figura acima, em seguida clique em Handset escolha o modelo do seu telele.

foto2.jpg


Clique em Read Info ele vai ler os dados do aparelho.

Para desbloquear clique em UNLOCK.

Programa
Código:
http://www.megaupload.com/?d=5GXPF0XV

Fiquem Bem

Cumps
Bom dia! segui tododos os passo que indicas e no fim dá o seguinte erro:critical error 80 40.
experiencia com o v3r.
alguma dica?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Bom dia! segui tododos os passo que indicas e no fim dá o seguinte erro:critical error 80 40.
experiencia com o v3r.
alguma dica?

boas

ja tinha visto esse soft mas ainda nunca o usei.mas duvido muito que funcione ,muitos dos modelos dependendo do bootloader nao da para desbloquear nem reparar o pds sem testpoint,portanto explica melhor o que fizeste e o que pretendes fazer e qual a situaçao do tlm neste momento ...

abraço
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
estou a tentar desbloquear o meu v3r e como disse segui o indicado pelo amigo, wolverine_dj, só que como tambem já disse, dá o erro referido, já tentei fazer o test point, mas não sei o que é, ou como fazer, uma vez que as fotos exibidas para fazer o teste não conrrespondem com meu v3r.
assim pretendia saber se é possivel desbloquear só com soft.
cumps. pissi
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
estou a tentar desbloquear o meu v3r e como disse segui o indicado pelo amigo, wolverine_dj, só que como tambem já disse, dá o erro referido, já tentei fazer o test point, mas não sei o que é, ou como fazer, uma vez que as fotos exibidas para fazer o teste não conrrespondem com meu v3r.
assim pretendia saber se é possivel desbloquear só com soft.
cumps. pissi


boas

nao sei se estas a par mas para fazer o testpoint tens que desmontar o tlm e cortar a chapa (o que nao e facil e tens que ter muito cuidado) mas se estas disposto a tentar aqui vai...

boa sorte ...e se precisares de mais alguma ajuda diz...
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Até que estou disposto a tentar, só que já desmontei o meu e aparece blindado com uma chapa de protecção ao famoso sitio aonde é suposto ir, será essa chapa que tenho de cortar como referes? (jmec). amanhã quando tiver aqui a maquina anexo uma foto do meu bicho, e se sim cortar essa chapa, depois o que fazer,
para conseguir o dito testpoint?
São muitas interrogações, mas se puderes ajudar agradeço.
Cumps.
pissi
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Até que estou disposto a tentar, só que já desmontei o meu e aparece blindado com uma chapa de protecção ao famoso sitio aonde é suposto ir, será essa chapa que tenho de cortar como referes? (jmec). amanhã quando tiver aqui a maquina anexo uma foto do meu bicho, e se sim cortar essa chapa, depois o que fazer,
para conseguir o dito testpoint?
São muitas interrogações, mas se puderes ajudar agradeço.
Cumps.
pissi

e isso o famoso sitio tem a chapa por cima tens que arranjar maneira de a tirar ou cortar, com o material certo ate e mais ou menos facil de cortar...

aqui te deixo algumas dicas,

1º instala os drivers e ATENÇAO por vezes ha um driver que nao e instalado por isso quando nao pedir mais drivers desligas o tlm carregas em *,# e botao de ligar ao mesmo tempo e se esse driver nao estiver instalado ira pedi-lo
2º corta a chapa seguindo a foto para veres o sitio( e cuidado para nao danificar nada)
3º abre o soft e escolhe o modelo (V3R) e vai a parte onde diz UNLOCK
4º faz o contacto no pin certo e na chapa ao mesmo tempo(mete o som do pc alto porque quando o TP e feito emite um so depois desse som podes desligar o TP)
5º no soft carrega em DO SELECTED JOBS

cumps
 
Última edição:

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Que material usas para "dessoldar" "Tirar" a chapa?
obrigadão.
cumps.
pissi
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Que material usas para "dessoldar" "Tirar" a chapa?
obrigadão.
cumps.
pissi

dessoldar nao da,ou partes a solda o que e arriscado ,eu uso um mini berbequim com uma lamina de corte, qualquer das maneiras e preciso muito cuidado...ja fiz as duas maneiras e ate agora sem problemas.
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
obrigado amanhã vou tentar, depois digo algo.
Cumps
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
neste momento estou na fase em que tudo esta feito, menos o contacto.
como ligo o fio se este fica por entre as duas partes do telm. quando se fecha para ligar o bicho?
devo fixar o fio?
como será feito?
mais uma vez obrigado
cumps
quando vieres(em) à Marinha Grande bebemos um copo, ok?
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
neste momento estou na fase em que tudo esta feito, menos o contacto.
como ligo o fio se este fica por entre as duas partes do telm. quando se fecha para ligar o bicho?
devo fixar o fio?
como será feito?
mais uma vez obrigado
cumps
quando vieres(em) à Marinha Grande bebemos um copo, ok?

nao sei se percebi bem,mas e o seguinte nao fechas o tlm tens que fazer contacto com a bateria e o tp tudo ao mesmo tempo,o tp e fazer contacto no pin e pode ser na solda ou na chapa ...
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Sim, já percebi não preciso de fechar o bicho.
Pergunta? são os 4 pinos mais pequenos, que contam e que estão precisamente antes de 2 maiores.
será no 2º. acontar de fora (peq).
cumps.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Sim, já percebi não preciso de fechar o bicho.
Pergunta? são os 4 pinos mais pequenos, que contam e que estão precisamente antes de 2 maiores.
será no 2º. acontar de fora (peq).
cumps.


poes a peça virada para ti exatamente como na imagem e contas os pins da direita para a esquerda e é o segundo ,se errares nao tem problema nao acontece nada...
 

pissi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
acabei agora de fazer e me parece que deu certo, mensagem:conecting to fhone, motorola flash, Ok, bootloder version 0000, loader send ok. read Flash id, flash id 20000E88,unlocking.
e bloqueou programa. será que està?
cumps.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
acabei agora de fazer e me parece que deu certo, mensagem:conecting to fhone, motorola flash, Ok, bootloder version 0000, loader send ok. read Flash id, flash id 20000E88,unlocking.
e bloqueou programa. será que està?
cumps.

experimenta um cartao a que estivesse bloqueado...
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Pessoal ja alguem teve sucesso so com o software sem ter de operar o animal??
Fiz um bom negocio com um bixo destes mas nao me apetece muito abrir lhe as tripas se alguem souber de alguma maneira diferente por favor ajudem este pobre rapaz .
cumps a todos pereirinhax :GForumfixe::GForumfixe::GForumfixe:
 

kethlyn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
estou a tentar desbloquear o meu v3r e como disse segui o indicado pelo amigo, wolverine_dj, só que como tambem já disse, dá o erro referido, já tentei fazer o test point, mas não sei o que é, ou como fazer, uma vez que as fotos exibidas para fazer o teste não conrrespondem com meu v3r.
assim pretendia saber se é possivel desbloquear só com soft.
cumps. pissi

por favor tambem estou com o mesmo problema sera q voce pode me enviar via e-mail ou msn o softer p2k easy tools v3.7 ou 3.9 porque todos que tento baixar vem com virus o endereço é fernandocezar29@hotmail.com
desde ja se puder agradeço boa sorte .
 
Topo