• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Tutorial]Unlock Motorola's

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Bom este tutorial vai ensinar a desbloquear quase todos os motorolas que Não necessitam de TESTPOINT!

Eu Disse Não Necessitam TESTPOINT

eu ja testei no v3, v300, v555 e E398 e NAO DEMORA nem 5 min...

FAÇA SEMPRE UM FULLBACKUP, PDS e BOOT backups, pois com eles voces podem sempre voltar atrás. (Recumendo o Uso do FlashBackup)

Usarei aqui um V300 como exemplo:

Obs.: Faça todo o processo com a bateria bem carregada e o aparelho SEM O CARTÃO .

Download do P2K_Easy_Tools_v37 p2k

Presumo que já tenha as drivers instaladas se não por favor visite

Vamos la:

1- Primeiro selecione a aba locks
2- Agora escolha o modelo do telemovel
3- Click em Unlock SP e em seguida em (Do Selected Jobs)

Neste momento ele vai conectar com o celular e coloca-lo em modo Flash, aguarde...(nao assuste se demorar um pouquinho)


4-De seguida aparecera uma janela com os dizeres:

(1)- Remova o cabo do telemóvel (não remova do PC)
(2)- Ligue o telemóvel normalmente.
(3)- Aguarde ate o telemóvel ligar totalmente e apareça a mensagem pedindo o cartão
(4)- Plugar o cabo novamente no telemóvel
(5)- Aguarde + ou – 3 a 5 segundos ( Para o PC detectar bem o celular)
(6)- Pressione OK quando o Celular tiver bem detectado pelo PC.

Faça tudo isto e Por ORDEM !!!

6- Rapidamente aparecerá escrito no log do programa (Unlocking...) ..ele estará desbloqueando ...aguarde,

7- Em seguida aparece (Powering down...)


Pronto !!!

É só ligar o telemóvel com o chip q não funcionava e já estará DESBLOQUEADO.

Não precisa fazer downgrade e nem mexer com o PDS ..é pá é fixe! Este programa faz tudo sozinho.

Tutorial modificado por mim..

abraçO
 
Última edição por um moderador:

maurom5

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguém me pode dizer como faço o download ou os links do P2K_Easy_Tools_v37?
 

spyder

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode informar onde e como posso fazer testpoint no motorola L6?Obrigado
 

thylink

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
me ajudem... o link do programa p2k esta quebrado será que tem como postar um novo , não acho este programa em nenhum luga
obrigado
 

Phyro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite..

Depois de fazer tudo como está no tut (instalar os drivers p2k e tudo mais) qunado vou a tentar abrir o p2k easy toll da,me o seguinte erro: "Debugger detected [97]".. Agradecia se pudessem dar uma ajudinha porque queria mesmo desbloquear o telemovel.

Cumps
 

mlfarias37

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom este tutorial vai ensinar a desbloquear quase todos os motorolas que Não necessitam de TESTPOINT!

Eu Disse Não Necessitam TESTPOINT

eu ja testei no v3, v300, v555 e E398 e NAO DEMORA nem 5 min...

FAÇA SEMPRE UM FULLBACKUP, PDS e BOOT backups, pois com eles voces podem sempre voltar atrás. (Recumendo o Uso do FlashBackup)

Usarei aqui um V300 como exemplo:

Obs.: Faça todo o processo com a bateria bem carregada e o aparelho SEM O CARTÃO .

Download do P2K_Easy_Tools_v37 p2k

Presumo que já tenha as drivers instaladas se não por favor visite

Vamos la:

1- Primeiro selecione a aba locks
2- Agora escolha o modelo do telemovel
3- Click em Unlock SP e em seguida em (Do Selected Jobs)

Neste momento ele vai conectar com o celular e coloca-lo em modo Flash, aguarde...(nao assuste se demorar um pouquinho)


4-De seguida aparecera uma janela com os dizeres:

(1)- Remova o cabo do telemóvel (não remova do PC)
(2)- Ligue o telemóvel normalmente.
(3)- Aguarde ate o telemóvel ligar totalmente e apareça a mensagem pedindo o cartão
(4)- Plugar o cabo novamente no telemóvel
(5)- Aguarde + ou – 3 a 5 segundos ( Para o PC detectar bem o celular)
(6)- Pressione OK quando o Celular tiver bem detectado pelo PC.

Faça tudo isto e Por ORDEM !!!

6- Rapidamente aparecerá escrito no log do programa (Unlocking...) ..ele estará desbloqueando ...aguarde,

7- Em seguida aparece (Powering down...)


Pronto !!!

É só ligar o telemóvel com o chip q não funcionava e já estará DESBLOQUEADO.

Não precisa fazer downgrade e nem mexer com o PDS ..é pá é fixe! Este programa faz tudo sozinho.

Tutorial modificado por mim..

abraçO

q senha é essa q pede qndo descompacta heim
 

Peregrino397

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe me informar a senha Do P2k_Easy_tools_v39 paRA EU USAR O PROGRAMA?
Preciso desbloquear meu Motorola W375
Por Favor, me ajudem!
um abraço!!!
 

GRUNHO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
kal e a pass que pede para iniciar o programa
 

gvgui

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O pass, do P2K é: *******
abraços
 
Última edição por um moderador:

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Cá vai: p2k



Abraço

Esta não percebi!!!!:crazynew3::crazynew3:

É colocado um programa, que em principio não é warez, senão não teria sido colocado pelo moderador da secção.

Este (programa) pede pass, e quando outro membro tenta ajudar...é warez??????

Então o P2K é warez ou não?

Se é, não devia ter sido colocado!!

Se não é, tem que se disponibilizar a pass, que o mesmo pede, correcto??

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0

Esta não percebi!!!!:crazynew3::crazynew3:

É colocado um programa, que em principio não é warez, senão não teria sido colocado pelo moderador da secção.

Este (programa) pede pass, e quando outro membro tenta ajudar...é warez??????

Então o P2K é warez ou não?

Se é, não devia ter sido colocado!!

Se não é, tem que se disponibilizar a pass, que o mesmo pede, correcto??

:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:


Ora bem,mais uma vez deste um ar da tua graça em relação a mim e mais uma vez negativamente.....

Por algum motivo não és moderadora desta secção em particular,calculo que seja por não perceberes muito de telemoveis,ou então é mesmo falta de atenção.

Eu não fiz referencia ao p2k,nem o considerei warez...se estivesses atenta vias que eu citei apenas o conteudo do download disponibilizado por ele,isso verifiquei eu,e não preciso da autorização de ninguem para classificar o warez,quando a propria administração comunicou-me que tivesse mão pesada nestes casos.

....um bocadinho mais de atenção ou uma pm a pedir esclarecimento,teria evitado este ataque á minha pessoa....(o que tem vindo a ser um hábito).
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ora bem,mais uma vez deste um ar da tua graça em relação a mim e mais uma vez negativamente.....

Por algum motivo não és moderadora desta secção em particular,calculo que seja por não perceberes muito de telemoveis,ou então é mesmo falta de atenção.

Eu não fiz referencia ao p2k,nem o considerei warez...se estivesses atenta vias que eu citei apenas o conteudo do download disponibilizado por ele,isso verifiquei eu,e não preciso da autorização de ninguem para classificar o warez,quando a propria administração comunicou-me que tivesse mão pesada nestes casos.

....um bocadinho mais de atenção ou uma pm a pedir esclarecimento,teria evitado este ataque á minha pessoa....(o que tem vindo a ser um hábito).

Vamos la por partes:

Em primeiro lugar este não e o local para troca de galhardetes ou acusações do quer que seja, se existe algum problema trata-se em privado.

Em segundo a satpa só pediu que se disponibilize a password para abrir o rar nada mais que eu saiba isso não e warez algum, e só uma password para se aceder ao programa se não para que se faz o download.

Em terceiro este programa e livre foi criado por um membro de um fórum de telemóveis pode ser utilizado por qualquer um.


Vamos mas e viver em harmonia e amizade.

Feliz Natal para todos.
:nt4:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Vamos la por partes:

Em primeiro lugar este não e o local para troca de galhardetes ou acusações do quer que seja, se existe algum problema trata-se em privado.

Em segundo a satpa só pediu que se disponibilize a password para abrir o rar nada mais que eu saiba isso não e warez algum, e só uma password para se aceder ao programa se não para que se faz o download.

Em terceiro este programa e livre foi criado por um membro de um fórum de telemóveis pode ser utilizado por qualquer um.


Vamos mas e viver em harmonia e amizade.

Feliz Natal para todos.
:nt4:

Amigo,podes verificar que ela não está a pedir a pass...espero que pelo menos tu sejas recto neste aspecto.

Não estou a espera que tomem partido por mim,pois costumo levar por tabela,mas pelo menos deixem-me trabalhar e que não critiquem sem razão aparente só porque apetece.

Com todo o respeito....

Abraço
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Grunge

Mas afinal qual é a pass??

Há membros a quererem saber! (A que estava postada foi editada!)

:crazynew3::crazynew3:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Grunge

Mas afinal qual é a pass??

Há membros a quererem saber! (A que estava postada foi editada!)

:crazynew3::crazynew3:

Vou tentar explicar de novo,pela 3ª vez.........não era pass nenhuma!!!!!!!!
 
Topo