• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ponteira Benelli

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal alguém sabe de um site onde há tonteiras Choques exteriores para a benelli a venda ou informação
Obrigado
 

fogo_à_peça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Existem várias espingardarias que representam a marca Benelli e certamente em qualquer uma delas será possível comprar uma ponteira,caso o amigo viva perto de Lisboa o melhor é dirigir-se à espingardaria Belga que fica na rua dos Correeiros que é o importador da Benelli e foi onde eu comprei a minha ponteira full choke externa para a Benelli super90
 

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo
reparei que identificou a Espingardaria Belga da Benelli na Rua dos Correiros em Lisboa, mas a minha duvida será que esse dado é actualizado, é que fui de propósito a lisboa para lá ir e procurei e procurei e nada e disseram-me que a loja já não era lá a já algum tempo.
Sei que é a morada que está no site deles e eu não procurei saber se era verdade terem mudado de lugar, por isso da proxima vez que me lembrar ir lá, entrarei em contato com eles antes de fazer 200 Km para cada lado, para ter a certeza onde está situada a loja.
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
boas amigo a loja é na praça da figueira as armas é realmente na rua dos correeiros 1º andar se nao encontrar vá a loja que o informam melhor.
Ou então vá a expocaça na expo é que eles vendem as ponteiras e muinto mais BARATO mas antes de ir telefone e peça para falar com o SRº Paulo Inacio ele diz se tem o que pertende ou vai encomendar aperte com ele que ele faz bons descontos.
nao tenho nenhum interresse nisto mas foi onde comprei a minha BENELLI CRIO por menos 380 euros do que na belga.
um abraço
 

fogo_à_peça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo
reparei que identificou a Espingardaria Belga da Benelli na Rua dos Correiros em Lisboa, mas a minha duvida será que esse dado é actualizado, é que fui de propósito a lisboa para lá ir e procurei e procurei e nada e disseram-me que a loja já não era lá a já algum tempo.
Sei que é a morada que está no site deles e eu não procurei saber se era verdade terem mudado de lugar, por isso da proxima vez que me lembrar ir lá, entrarei em contato com eles antes de fazer 200 Km para cada lado, para ter a certeza onde está situada a loja.

Realmente a espingardaria Belga também tem uma pequena loja na praça da figueira, mas no salão de exposições da rua dos correeiros também vendem peças, pois já lá comprei um fuste e uma ponteira,quanto ao facto de se terem mudado não será bem assim,ainda no passado mês de dezembro lá estive e a loja continua no mesmo sítio,fica num primeiro andar por cima dum restaurante e tem autocolantes nas janelas com o logotipo da espingardaria :espi28:
 
Última edição:
Topo