• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2ª powerbox

artnis

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se é possivel de alguma maneira tendo uma segunda powerbox ver os canais tvcines da primeira.
Na tvcabo disseram-me que para isso teria de subcrever novamente para a segunda powerbox....

Alguem confirma ou sabe outra maneira.

desde já muito obrigado
artnis:crazynew3:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se é possivel de alguma maneira tendo uma segunda powerbox ver os canais tvcines da primeira.
Na tvcabo disseram-me que para isso teria de subcrever novamente para a segunda powerbox....

Alguem confirma ou sabe outra maneira.

desde já muito obrigado
artnis:crazynew3:

boas amigo, claro que para veres na segunda box, tens de subrescrever novamente, mais uma tarifa de segunda habitação...

as powerbox, são uns aparelhos reles, mas se nós soubessemos como dar volta aos softwares que elas trazem já estavamos a ver kaka a muito tempo...

touromelga...
 

jorgevilela

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
para esses chulos nem mais um tosto eu dou, façam como eu deslinguem pois ai eles baixavam os preços
 
Topo