• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

no me ecende o deco

goreal

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
intentei lle meter o kyng o meu illusion m2s y ahora non som capaz de ligalo a corriente.podeme alguien ayudar,obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
intentei lle meter o kyng o meu illusion m2s y ahora non som capaz de ligalo a corriente.podeme alguien ayudar,obrigado
se não acende e porque certamente não terminou de descarregar tudo e a flachs ficou vazia. depois de enviar o firm para por em king mesmo terminando de enviar a que esperar 2 a 3 minutos ate a luz ficar verde. agora so com jtag ou levando ao serviço tecnico vai aqui para ver se com isto consegues dar vida ao deco http://www.gforum.tv/board/180/110750/dar-vida-ao-illusion-m3.html e aqui encontras o novo king recovery2 http://www.gforum.tv/board/180/167116/king-recovery-utility-2-a.html aqui te deixo a foto por onde deves ligar o m2 foto tirada da casa king
X3M2sJtag1.jpg
e assim que a casa mãe explica como dar vida aos decos que ficaram com a flachs vazia. boa sorte
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
tenho o kabo rs232 mats ahora que fago?
isso não e tão simples assim tens que ter 1 kabo rs232 serial pino a pino. não pode ser o null moden 1 programador aston simba com kabo rj45 e ai soldar os fios como marca na foto depois abrir o programa king recovery e mandar enviar.esta iformação tirei da casa mae king onde assim dizem que se pode recuperar o illusion ou então fazer o jtag como esta no post nos manuais. amigo se achares isto tudo e complicado o melhor e levar a 1 serviço tecnico. fazer isto se o deco ficou morto por teres desligado antes de terminar o envio do firmewere e o deco ficou morto.
 

goreal

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigo pancadas cres tu que o servicio tecnico podeme arreglar o deco?si tu cres que pode eu levo a arreglar.saludos amigo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
amigo pancadas cres tu que o servicio tecnico podeme arreglar o deco?si tu cres que pode eu levo a arreglar.saludos amigo
amigo no serviço tecnico certamente arranjan para isso estão aberto. é deve ser melhor uma vez que pelo que escreves não tens noção do que fazer. e tambem comprando o programador podes não saber como ligar. e queimar o deco.
 
Topo