• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda ,dúvida disco rigído.

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Vou fazer um upgrade ao pc , mudarei um dos discos que tenho por outro de 500 Gigas.Agora a dúvida é o seguinte eu vou retirar o que tenho no pc e quero mete-lo numa caixa para aproveita-lo, mas já tive a ver o disco e na página da WD e não dá a informação se é de 2.5 ou 3.5 .Que disco será e qual a diferença ?Penso que os discos de 2.5 são dos portáteis e os de 3.5 são os dos pc´s de secretária ,estou certo ?:crazynew3:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Vou fazer um upgrade ao pc , mudarei um dos discos que tenho por outro de 500 Gigas.Agora a dúvida é o seguinte eu vou retirar o que tenho no pc e quero mete-lo numa caixa para aproveita-lo, mas já tive a ver o disco e na página da WD e não dá a informação se é de 2.5 ou 3.5 .Que disco será e qual a diferença ?Penso que os discos de 2.5 são dos portáteis e os de 3.5 são os dos pc´s de secretária ,estou certo ?:crazynew3:

Amigo crokas atencao que nem todas as motherboards suportam disko de 500gb, quando ao 2.5 portatil/3.5 desk esta correcta

:spi70[1]:
hell
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo helldanger1 vou verificar então se a mb suporta .
:Espi13:
 

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Pois eu digo-te que um disco desse tamanho só serve se lhe criares partições...
Eu, tenho um disco de arranque C:\ com 100 Gb, mais um de 300Gb como secundário e um de 500Gb como disco externo.
E ando nisto há muito tempo...
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois eu digo-te que um disco desse tamanho só serve se lhe criares partições...
Eu, tenho um disco de arranque C:\ com 100 Gb, mais um de 300Gb como secundário e um de 500Gb como disco externo.
E ando nisto há muito tempo...

Amigo xato,quanto ao suportar diskos de essa capacidade,terá de verificar os updates da bios da motherboard,bios antigas nem suportam metade,mas se forem actualizadas passam a suportar
:spi70[1]:
hell
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois eu tenho um de 120 G , e outro de 250 G e ambos estão cheios ,por isso tenho mesmo de meter outro com mais capacidade.:Hee:
Tive a ver as caracteristicas da MB e não encontro se existe algum limite para o disco , a MB é esta http://support.packardbell.com/uk/item/index.php?i=spec_columbia5p&ppn=P842025601.
Alguém tem alguma igual ou sabe se dá para meter disco de 500 Gigas?:crazynew3:

hummm duvido a ultima versao da bios é de 2005 ainda nao havia diskos de 500gb e terao de ser IDE, nao suporta sata ...
:spi70[1]:
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Já o outro que eu tenho de 250 G , fui eu que o meti , mas de qualquer maneira talvez seja melhor ligar para a Packard Bell e eles saberão de dá ou não.

:Espi13:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já o outro que eu tenho de 250 G , fui eu que o meti , mas de qualquer maneira talvez seja melhor ligar para a Packard Bell e eles saberão de dá ou não.

:Espi13:
é sempre a melhor opçao :spi70[1]:
hell
 
Topo