• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda psp não lê umd

lpica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, a psp deixou de ler umd depois do downgrade trabalhou bem mas agora deixou de ler alguem pode ajudar.

obrigado
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas, a psp deixou de ler umd depois do downgrade trabalhou bem mas agora deixou de ler alguem pode ajudar.

obrigado

boas
deve faltar algum ficheiro na tua flash0, que firmware tens?
cumps
 

lpica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
deve faltar algum ficheiro na tua flash0, que firmware tens?
cumps

OLá, a versão é a 3.80 M33-5, correu tudo bem no downgrade tudo trabalhava 1 semana depois deixou de ler os und mas o wireless funciona, pelo que entendi da coisa, quando os ficheiros da NAND ficam corrompidos dxa de ler UMD e fica sem wireless e como não fiz o backup da NAND também não posso confirmar, (já agora a quem quiser fazer o dwongrade da psp façam o backup da NAND é só seleccionar no soft não façam como eu) outro sintoma é o ruído que o disco faz terá sido coincidência ou será mesmo do dwongrade?

cumps
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
OLá, a versão é a 3.80 M33-5, correu tudo bem no downgrade tudo trabalhava 1 semana depois deixou de ler os und mas o wireless funciona, pelo que entendi da coisa, quando os ficheiros da NAND ficam corrompidos dxa de ler UMD e fica sem wireless e como não fiz o backup da NAND também não posso confirmar, (já agora a quem quiser fazer o dwongrade da psp façam o backup da NAND é só seleccionar no soft não façam como eu) outro sintoma é o ruído que o disco faz terá sido coincidência ou será mesmo do dwongrade?

cumps

boas
a NAND e a alma da tua psp, os ficheiros que poem a tua psp a trabalhar estao lá e a flash0 faz parte da NAND assim como a flash1,2,3, o teu endereço de mac está na NAND, ja devias ter feito o backup.
cumps
 
Topo