• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tps

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho andado afastado desta nossa casa por algum tempo por motivos profissionais :(

Durante esta semana estive a ver os TPS sem qualquer especie de problemas, de quando em vez boqueava mas com um reboot a coisa ficava a funcionar....

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, quando faço reboot e num dos canais em que vai buscar as chaves dos TPS o deco fica constantemente em reboot....

Tenho que colocar num outro canal e so depois ir buscar as chaves dos TPS e so assim os canais ficam a dar....

tenho o firm mais recente (18/03) no meu 2100...

Isto acontece a mais alguem? Será que os TPS estão a mudar a forma de mudar as chaves ou o trnasponder em que se vai buscar as chaves?

Um abraço à comunidade...
Ed
 

Sony Kid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Afirmativo!!!
Aconteceu-me exactamente no mesmo no France 4.
Sony
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho andado afastado desta nossa casa por algum tempo por motivos profissionais :(

Durante esta semana estive a ver os TPS sem qualquer especie de problemas, de quando em vez boqueava mas com um reboot a coisa ficava a funcionar....

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha, quando faço reboot e num dos canais em que vai buscar as chaves dos TPS o deco fica constantemente em reboot....

Tenho que colocar num outro canal e so depois ir buscar as chaves dos TPS e so assim os canais ficam a dar....

tenho o firm mais recente (18/03) no meu 2100...

Isto acontece a mais alguem? Será que os TPS estão a mudar a forma de mudar as chaves ou o trnasponder em que se vai buscar as chaves?

Um abraço à comunidade...
Ed

boas
realmente acontece isso....mete um anterior.
abraço
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
eu diria que o tps esta a ficar of para jà nalgumas box
 

oregdulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!Também tenho andado ás voltas com os T*S,mas acho que consegui mantelo estável,com o firm. de 07/02/08.Isto no 2600ci.Testem que também deve dar nos outros modelos.Abraços!
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
olá amigos eu tenho um edision 2100 com firware 17/03 es os TPS estao a funcar bem só deixou de fazer AU nos polsat e eu meto a xave a mao mas nao dá o resto está ok TPS AXN Muticanal Rai Premier free-xtv2 x-dream tv free-xtv (os TPS já tenho ligado á mais de uma hora e ainda nao deu nenhum flax sempre a rolar):spi70[1]:
 

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
518
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Mas passou-se qualquer coisa ontem

Com a dream e o CCcam2.0.8, ontem não havia TPS pra ninguém

Hoje, sem ter alterado nada, já há TPS outra vez

Bom fim semana

:spi70[1]:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Mas passou-se qualquer coisa ontem

Com a dream e o CCcam2.0.8, ontem não havia TPS pra ninguém

Hoje, sem ter alterado nada, já há TPS outra vez

Bom fim semana

:spi70[1]:

o que é que eu digo....os tps é muito esquesito o funcionamento nestes decos...enfim
 

edtronica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Tens razão Batista


nos nossos edisions desde que mudam as chaves assiduamente nunca foi estavel...

no tempo em que metiamos a softcam a coisa funcionava impecavel, esperemos que saiam melhores firms ;)

Um abraço à comunidade
ED


o que é que eu digo....os tps é muito esquesito o funcionamento nestes decos...enfim
 
Topo