• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

route 66 mobile para nokia 6110 navigator

Status
Não está aberto para novas respostas.

minisagres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas a todas.
E o seguinte, estou com problema com o topico posto por xxAngelxxpt, na parte gps-sistemas > mobile.
Em que explica como por o route 66 mobile no nokia. No meu caso um 6110 navigator. Instalei tudo ok no telemovel, mas na parte de activar os mapas nao da. Quando entro na pagina route 66 para comprar/adquirir a licenca de mapas no caso o iberia, nao ha o 'Tentar Gratuitamente'. Mas sim as varias formas de pagar com cartoes.
Sera que ha uma solucao ?
Obrigado.


:GForumfixe:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas a todas.
E o seguinte, estou com problema com o topico posto por xxAngelxxpt, na parte gps-sistemas > mobile.
Em que explica como por o route 66 mobile no nokia. No meu caso um 6110 navigator. Instalei tudo ok no telemovel, mas na parte de activar os mapas nao da. Quando entro na pagina route 66 para comprar/adquirir a licenca de mapas no caso o iberia, nao ha o 'Tentar Gratuitamente'. Mas sim as varias formas de pagar com cartoes.
Sera que ha uma solucao ?
Obrigado.


:GForumfixe:

pois...esse tá a dar problemas, não se está a conseguir desbloquear os mapas, mete o route 66 mas a versão 7.
abraço
 

minisagres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pois e, este nokia pelos vistos e a ovelha negra da casa...
A versao anterior ja tenho, quero e mais actul.
Vou tentar com o garmin, nao ha que perder a esperança.

:Espi31:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Pois e, este nokia pelos vistos e a ovelha negra da casa...
A versao anterior ja tenho, quero e mais actul.
Vou tentar com o garmin, nao ha que perder a esperança.

:Espi31:

ok amigo
tens cá no forum o garmin...procura um pouco que encontras.
abraço
 

harows

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas quando conseguires diz alguma coisa pois ja dei bastantes voltas e não consigo ainda tenho o 2006 a pouco saquei o 2007 de um colega mas cadeado bloquedo não sei se tem a ver com o emei dos moveis
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas quando conseguires diz alguma coisa pois ja dei bastantes voltas e não consigo ainda tenho o 2006 a pouco saquei o 2007 de um colega mas cadeado bloquedo não sei se tem a ver com o emei dos moveis

tens que fazer uma cópia completa do cartão de memória do teu colega para o pc e depois copias do pc rara o teu cartão a totaliade da cópia
Obs. não te esqueças dos ficheiros ocultos
 

mrsloiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas pexoal. tou com um problema e k tenho um 6110 navigator, mas como vivo na madeira o mapa k vem nao tem a ilha da madeira. como consigo um mapa da ilha da madeira para o route 66. e como instalar. agradecia a kem me ajuda-se. obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo