• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pessoal para tirar a licença de pesca é necessario exame?

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas tardes

Tenho uma duvida amigos, o ano passado tirei a licença sem ter que fazer nada apenas apresentar o bilhete de indentidade e pagar!

Ouvi por um amigo meu que é necessario fazer um teste(ou algo parecido)!
Será verdade?

Para qualquer dia não ter problemas com as autoridades competentes gostaria que me explicassem se ouve alterações ou não!
Obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo J.S ja tirei a minha so fez falta o B.I, e contribuinte,quanto ao rumor dos exames ao que parece ainda estará em faze de estudo...


:38:
hell
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo,eu tirei a minha no multibanco.
eles querem la e o dinheiro:naodigas:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
se o governo aprovar a nova lei da pesca para a proximo ano talvez já seja preciso fazer o dito exame
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Leva dinheiro e o B.I., não é preciso mais nada.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ok amigos,como me disseram eu quiz prevenir antes

Para a semana vou tira-la!

Obrigado a todos pela vossa ajuda:38:

P.s- Para o ano é necessario o exame e licença para uso e porte da cana por este andamento:naodigas::right:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
amigo j.s@ntos qualquer dia é preciso GPS
na cana de pesca:Hee::Hee::Hee:
para maior control :Hee:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo j.s@ntos qualquer dia é preciso GPS
na cana de pesca:Hee::Hee::Hee:
para maior control :Hee:

Na.. na... na.... cada pescador vai ter a seu cargo um elemento da Brigada fiscal :crazynew3:eek:u contabilista para fazer as contas dos peixes que sao capturados...:crazynew3:

:spi70[1]:
hell
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Cá para mim voçês têm é que passar pela praça antes de chegar a casa senão passam uma vergonha de todo o tamanho. Por isso antes de irem pescar levem é uns aereos para deixar na loja do tio Belmiro para fazerem boa figura. Olha Maria que grande robalo que apanhei hoje!.:Hee:

E isto é a prova de que anda muita gente autorizada a tentar matar-me. Aqui já estão alguns identificados. Cambada de malandros. :Espi37: :Hee:
Polvo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Cá para mim voçês têm é que passar pela praça antes de chegar a casa senão passam uma vergonha de todo o tamanho. Por isso antes de irem pescar levem é uns aereos para deixar na loja do tio Belmiro para fazerem boa figura. Olha Maria que grande robalo que apanhei hoje!.:Hee:

E isto é a prova de que anda muita gente autorizada a tentar matar-me. Aqui já estão alguns identificados. Cambada de malandros. :Espi37: :Hee:
Polvo

A tua sorte é que nao existem polvos no guadiana ou ca pra baixo senao ja tinhas mais um as costas...:crazynew3:
:spi70[1]:
hell
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
A tua sorte é que nao existem polvos no guadiana ou ca pra baixo senao ja tinhas mais um as costas...:crazynew3:
:spi70[1]:
hell


Para apanhares esse polvo tinhas de usar um anzol muito grande e um fio de corda do poço.

:crazynew3:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Na.. na... na.... cada pescador vai ter a seu cargo um elemento da Brigada fiscal :crazynew3:eek:u contabilista para fazer as contas dos peixes que sao capturados...:crazynew3:

:spi70[1]:
hell

amigo hell não tenho problemas de pescar...
tenho um amigo que é pescador mas a barco
:Hee::Hee::Hee: e de vez em quando vem uns
peixinhos a casa, uma mão da a outra.
:Hee:
abraço
 
Topo