• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravar para dvd depois do winAvi

Doninha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
156
Gostos Recebidos
0
Olá amigos gostava de saber, como gravar para dvd, depois de ter eu juntado as legendas ao filme no programa WinAvi, Avi to Dvd e em que programa devo fazer isso e como.
Obrigado a todos mas gostaria que me explicassem ao promenor.
o mais dificil já eu fiz penso eu (juntar as legendas ao filme).
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, é muito simples, basta usares qualquer programa de gravação... por exemplo o Nero. Só tens de escolher o formato DVD-Video quando abres o Nero e ele te pergunta qual o tipo de DVD que queres criar (nota que o próprio Nero te cria duas pastas: AUDIO_TS e VIDEO_TS), depois é só arrastares a pasta VIDEO_TS criada pelo WinAVI no explorador do Nero para a compilação a criar, que ele coloca automaticamente os ficheiros. Agora é só gravar... (Aconselho a não gravar numa velocidade muito elevada já que alguns leitores de sala podem ter dificuldade a ler)
 
Topo