• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help! adware

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos. Estou em problemas com o meu pc. Tinha um panda que me avisou de ter detectado um adware,tentei elimina-lo .fiz scan:nada;iniciei o pc em modo segurança:nada; installei o avg e voltei a fazer os mesmo passo: este detectou não sei quanto cokies e virus mas aquella publicidade està sempre alì todo os 5 minutos... e agora è acompanhada por outras ..Horrivel !!!!Alguem sabe como me desembarassar definitivamente daquilo?????Obrigado mille vezes a quem me responder
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos. Estou em problemas com o meu pc. Tinha um panda que me avisou de ter detectado um adware,tentei elimina-lo .fiz scan:nada;iniciei o pc em modo segurança:nada; installei o avg e voltei a fazer os mesmo passo: este detectou não sei quanto cokies e virus mas aquella publicidade està sempre alì todo os 5 minutos... e agora è acompanhada por outras ..Horrivel !!!!Alguem sabe como me desembarassar definitivamente daquilo?????Obrigado mille vezes a quem me responder

Desinstala o avg e instala o nod32
vais ver que fica tudo em ordem
:38:
hell

ja agora qual é o adware?=
 

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Nãs sei dizer, sei que estava escrito".... pasta temporaria/content e un numero",como removi o panda agora não sei dizer e engraçado que o avg nao faz aviso nada .Desculpa onde encontro este antivirus? Obrigado pela ajuda!!!
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Faz o download - http://www.sendspace.com/file/ojcte8
Executa o hijackthis, escolhe a opção DO A SYSTEM SCAN AND SAVE A LOGFILE.
Posta o conteúdo do log neste post.se fizeres isto ja vamos ver qual o problema que tens.
Cumps
 

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ola a todos, não respondi logo porque estava farto daquela bicharada que me aparecia todos os 2 min continuamente a bloquar tudo o que faço.
Foi no link, descarreguei o ficheiro mas não há maneira de abri-lo.
Estou a ficar louco:crazynew3:...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola a todos, não respondi logo porque estava farto daquela bicharada que me aparecia todos os 2 min continuamente a bloquar tudo o que faço.
Foi no link, descarreguei o ficheiro mas não há maneira de abri-lo.
Estou a ficar louco:crazynew3:...

na pagina do rapidshare clikas em free ,depois aguardas a contagem inseres as letras na box e fazes o download
:spi70[1]:
hell

melhor esplicado aqui

http://www.gforum.tv/board/774/181938/aprenda-a-baixar.html
 

gelosia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Amigos , isto è um caso desesperado ! Foi no link executei o hijcthis ,està em programas no meu pc,agora tento abri-lo mas não tem nada que fazer .Acho que vou desistir e envia-lo a alguem para reparar. Obrigado mille vezes .:unfair:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigos , isto è um caso desesperado ! Foi no link executei o hijcthis ,està em programas no meu pc,agora tento abri-lo mas não tem nada que fazer .Acho que vou desistir e envia-lo a alguem para reparar. Obrigado mille vezes .:unfair:

boas
amigo abres o programa e escolhes a opção DO A SCAN ... depois de fazeres isso ele vai criar um log em bloco de notas, e metes o conteudo cá no post.
cumps
 
Topo