• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT Receptores

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Pessoal vamos la fazer uma lista de receptores ja com firmware a abrir TDT.

FTE
Max S100
Max S200
Max S102
Max S202


Mvision
S4
S4 USB
S5 USB
ST5 USB
SX5 USB
ST5
T-4
ST5 WHITE


TBoston
4500
4600


Skystar2

ILUSION
KYNG M3 A1.32
M3 COMBO CONAX
M3 COMBO CONAX SC
M2T
T25
M2 TDT ECO
X3T

EDISION
Tyran
1600 ci

BIGSAT
HV-7035

SMART
X3 COM TUNER SHARP;
M3 COM CHIP MB8620B
MX04

Cristor
KYNG X3 A1.32

ANTARES
TAC-500

BOSHMANN
900ST
BM-200 T

DVD
T-9000

HOMECAST
3010 MHP

HOMECAST
T-3102 TWIN

KATHREIN
UFT-171

NPG
DSTR-4000DS
DTR-1001-A
DTR100A

VISIOSAT
TVT-400


Vamos aumentar a lista vamos pesquisar mais receptores tdt ...
 

ohfsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pessoal

Eu tenho um FTE MAX S300 e fiquei admirado de não estar na lista.
Ainda não testei mas o meu é superior ao S100 e S200 pelo que em principio também deve conseguir ver TDT.
Cumps
ohfsantos
 

paulo rijo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho tv cabo terrestre e tinha uma caixa preta que dava para desbloquear os canais codificados, só que agora passou a digital, será que me pode ajudar se com algum destes aparelhos conssigo ver os canis codificados.
Obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Boas, eu tenho tv cabo terrestre e tinha uma caixa preta que dava para desbloquear os canais codificados, só que agora passou a digital, será que me pode ajudar se com algum destes aparelhos conssigo ver os canis codificados.
Obrigado
Neste momento não existe soluções.
Só a pagantes.
:right:
 

jrdmcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,eu encontrei na net á venda os seguintes modelos p/ TDT via satélite
TELEVES RSD 7115 TDT/FERGUSON AF 3100 CK será que dão,se souberem digam,obrigado.
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Neotion 501 arrumado. Será que abre a TDT Espanhola?

Agradeço a ajuda!

Cumptos.
oger
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Então companheiros, não há aqui nesta Comunidade ninguém que possa dar uma ajuda? Será que disse alguma "besteira"?

Cumptos a todos.
oger
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Então companheiros, não há aqui nesta Comunidade ninguém que possa dar uma ajuda? Será que disse alguma "besteira"?

Cumptos a todos.
oger

Boas, se bem me lembro o receptor neotion 501 e para satellite certo?, logo não da.

mais um receptor tdt muito bom e em conta, ja con entrada usb par gravar ou ler pen ou disco ext.
marca: shop+, modelo: T1000 HD.
:espi28:
 

pedromind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Receptor Peribsen

Novo receptor de Televisão Digital Terrestre suporta emissões em alta definição e ligação a televisores Full HD, através de conectividade HDMI.

O novo receptor é totalmente compatível com o sistema português de Televisão Digital (norma MPEG-4/H.264) e está totalmente preparado para receber os canais de alta definição previstos para a Televisão Digital Terrestre em Portugal. Além disso, a inclusão de uma ligação HDMI permite aproveitar todas as potencialidades dos televisores com suporte a imagens Full HD, bastando utilizar a ligação HDMI entre o receptor e um televisor de nova geração.

Receptor TDT HD MPEG 4 Peribsen
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
**************
 
Última edição por um moderador:

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
olá a todos todos falam em box para ler dvb-t, mas alguem sabe se exite algum adaptador para converter digital em analogico sem ser em box, visto que não queria ter outro comando pois ja são comandos a mais. ou so a hipotese de box
 
Topo