• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PlayStation 3 já está a ser ameaçada pela pirataria

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
A pirataria na PlayStation 3 (PS3), da Sony, começou a dar os seus primeiros passos recentemente, com hackers a afirmar que tiveram sucesso a fazer com que jogos rodem directamente do disco rígido da própria consola ou externo, ligado via USB. A descoberta dos piratas informáticos funciona apenas nas consolas de teste, isto é, na versão da PS3 destinada aos programadores, uma vez que ainda não foi quebrada a segurança dos aparelhos domésticos, embora não deva tardar a acontecer.
A Sony irá trabalhar em novos firmwares para proteger o sistema operativo da PS3, além de que o tamanho dos jogos para a consola, que não podem ir muito além dos 25 GB, poderão contar a favor da companhia japonesa.
As outras duas consolas da nova geração, XBox 360, da Microsoft, e Wii, da Nintendo, foram as primeiras a ser vítimas da pirataria, assim como praticamente todas as suas antecessoras. Até os aparelhos portáteis DS e PlayStation Portable (PSP) não escaparam aos cibercriminosos.
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Mais cedo ou mais tarde ja se começam a chipar as ps3, nao ha maneira de evitar isso
 

Gio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já esta a demorar muito tempo!!!

:espi28:
 

Gale4ever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Eu infelizmente nao tenho PS3 mas acho bem que consigam piratear os jogos... pois pagar 60€ por jogos... e um roubo nao concordam??

se os jogos fossem mais baratos nao haveria tanta pirataria

sim eu sei que e preciso pagar a todos os que realizaram o jogo e tambem os custos de gravaçao e dos cds e isso...

mais se fosse mais barato mais pessoas iriam comprar em vez de piratear certo??

isto e o que penso...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
eu acho que e bom para a sony que a consola seja pirateada porque aumenta o numero de vendas, a maior parte nao compra porque nao ha maneira de rodar jogos gravados
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
É verdade sem cópias pouca gente a compra...
 

nlopes

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2008
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
a ps3 é boa maquina em tudo praticamente...isso era fixe mas tambem se vier acontecer volta os negocios piratas ate pk pra chipar uma alem de ja serem caras + um chip(deve ser alguns 100 euros e se na for + pk negocio é negocio) claro que depois compensa pk jogos gravados sao + baratos...hj em dia ja se arranjam jogos originais por volta dos 20 a 30 euros--ha que saber é fazer bons negocios em leiloes da net etc etc e memso casas em jogos de 2a mao ja se arranja pk os jogos que comprei foram tds jogos de nunca + de 30 euros...claro que jogos saidos do mercado tipo gt4 mgs4 etc etc é complicado arranjar barato mas numa questao de 1 mes ou isso os precos baixam logo em flecha....abraco
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... nah minha opinião eu axo que nah vai valer de muito jogos piratas para a ps 3 ate pk a varias razoes pa tal:

1º Chipar a ps3...pode acontecer o que aconteceu a ps 2 queirmar-se o Chip ou ate msm a ps2...agora imaginem queimar a ps3...

2º Sacar um jogo para a ps2 ainda se arranjava...agora imaginam sacar 25 GB minimo pk a capacidade do BlueRay em Dupla é de 50 GB, para poderms jogar um unico jogo, ja pa nah falar do tempo que demora e para quem faz o upload nah net...

Se se utilizar o Disco Rigido da PS3 ou um disco externo, ainda vai dar para dar a volta a questão...agora se so for pela drive..nem vale a pena chipar a ps3 ate pk teriamos que comprar um gravador de BlueRay, que anda nah modia quantia de 350 a 400 euros. Acham que vale a pena?:espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Ola Amigos... nah minha opinião eu axo que nah vai valer de muito jogos piratas para a ps 3 ate pk a varias razoes pa tal:

1º Chipar a ps3...pode acontecer o que aconteceu a ps 2 queirmar-se o Chip ou ate msm a ps2...agora imaginem queimar a ps3...

2º Sacar um jogo para a ps2 ainda se arranjava...agora imaginam sacar 25 GB minimo pk a capacidade do BlueRay em Dupla é de 50 GB, para poderms jogar um unico jogo, ja pa nah falar do tempo que demora e para quem faz o upload nah net...

Se se utilizar o Disco Rigido da PS3 ou um disco externo, ainda vai dar para dar a volta a questão...agora se so for pela drive..nem vale a pena chipar a ps3 ate pk teriamos que comprar um gravador de BlueRay, que anda nah modia quantia de 350 a 400 euros. Acham que vale a pena?:espi28::espi28:

Cumps

Fiquem Bem

E os br virgems tambem são mt caros
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
isto vai ser por software por isso será escusado mudarem o firmware lol
 

Raimei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
A PS2 também permitia/permite jogos com 9.4Gb. São esses mesmos jogos que se vêm com 4.3 Gb. Porquê? Porque o que ocupa a grande parte do DVD não é o jogo em si mas sim as enormes e pesadas animações que não passam de .... video. Alterem a compressão (perde-se qualidade? - temos pena) e o jogo cai para o tamanho ideal. Neste caso aproveita-se o espaço do DVD e as animações quase que não se nota o reencode..... . O tempo dirá....
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
1.os dvd's ha uns anos tambem eram caríssimos,agora tao ao preço da xuva.
2.os gravadores custavam cerca de 200€,agora tao a 30€.

isto é tao simples quanto isto: quando nao ha muita procura,nao se produz,o pouco que ha é um balurdio. quando começar a ser produzido em massa, os preços baixam. o que irá demorar..
mas se essas ps3 de teste funcionam com hdd externo e tudo,portanto..agr concordo que os Uploads durarao uma eternidade..mas com os avanços das tecnologias,certa/e haverá tb para isso soluxao..

cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
tenho um ps3 desde de novembro 2007
e so tenho 2 jogos e foi utilizado
apenas 2 ou 3 veses.
enquanto não baixar os preços dos jogos
não compro nada.
 

rodas0509

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas amigos do gforum... o meu primo disse me que um amigo dele passou um jogo da ps3 original epa dentro do sistema da ps3 e agora joga sem cd, isso e' possivel? se e' gostaria tambem de saber como fazer, pk assim pedia um jogo emprestado e passava pa la o jogo.

cumps
 
Topo