• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando de Mirage 5115ex nao funciona

Status
Não está aberto para novas respostas.

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o meu Mirage parado a alguns tempos meses mesmo, e agora queria por os premier a bombar nele e espanto o meu, o comando mesmo com pilhas novas nao funciona nao da mesmo sinal de vida, alguem sabe como conseguirei resolver este problema e que sem comando o deco nao serve de muito.......


Obrigado desde de ja'
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Boas tenho o meu Mirage parado a alguns tempos meses mesmo, e agora queria por os premier a bombar nele e espanto o meu, o comando mesmo com pilhas novas nao funciona nao da mesmo sinal de vida, alguem sabe como conseguirei resolver este problema e que sem comando o deco nao serve de muito.......


Obrigado desde de ja'

se fores do porto eu resolvo de certeza
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,067
Gostos Recebidos
82
Boas tenho o meu Mirage parado a alguns tempos meses mesmo, e agora queria por os premier a bombar nele e espanto o meu, o comando mesmo com pilhas novas nao funciona nao da mesmo sinal de vida, alguem sabe como conseguirei resolver este problema e que sem comando o deco nao serve de muito.......


Obrigado desde de ja'


Amigo, experimenta esta solução do amigo Cacarvo http://www.gforum.tv/board/233/132056/mirage-1010-a.html

Se não resultar pelo menos ri um bocado.

Um abraço.
 

pgoncalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas já tive o mesmo problema por 2 vezes ( com um 1010), da 1ª vez foi o led emissor do comando que se acabou (7€) agrora muito recentemente foi o led receptor no proprio deco (23€).
:Espi31:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
Boas já tive o mesmo problema por 2 vezes ( com um 1010), da 1ª vez foi o led emissor do comando que se acabou (7€) agrora muito recentemente foi o led receptor no proprio deco (23€).
:Espi31:

foste roubado amigo esse led custa 1 euro ,para a mao de obra chegava bem 5 euros+1 - 6-0k
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
bem amigos anão interessa quanto custou o qu einteressa é que o problema do nosso amigo tá resolvido
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo