• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passar vhs para DVD num pc portatil?

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Qual o hardware que me aconselham para passar vhs para dvd?

...estou em duvida na Avermedia Ezmaker pro usb2.0 e na avertv usb2.0,....têm +- o mesmo preço , a avertv tem a vantagem de ser compativel com Mpeg4 e posso ver tv no portatil, mas não sei se a nivel de hardware
a Ezmaker pro não será melhor.....uma vez que a principal funçao que quero é passar vhs para DVD (ambas dão).

Alguém me ajuda?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Entre esses dois, eu iria para o AVerTV, já que dá para ver TV além da gravação... Em termos de gravação, penso que a resolução é a mesma, por isso não vais ter mais qualidade se optares pelo DVD EZMaker. O que pode acontecer é o DVD EZMaker trazer um software mais poderoso, mas deve haver solução para isso.
Mas se apenas pretendes passar de VHS para DVD podes também optar por uma solução mais económica AQUI.

DVD EZMaker Pro USB 2.0 - AQUI.
AVerTV USB 2.0 Plus - AQUI.
 
Topo