• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

adsl sapo 16 megas

boddah

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
eu tenho internet sapo adsl 16 megas e pago 35 euros(um rouboo!!)e kero cancelar a minha assinatura,pk ha uma promoçao da sapo,tb de 16 megas por 25 euros!!mas a promoçao é só até 31 de março!!k posso fazer pa aderir a este promoçao??cancelo a minha assinatura anterior e adiro a esta promoçao??nao pago nada pa reactivar a linha??etc..
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigo, e que tal leres as letras pequenas, a promoção é valida para novos clientes e ao fim de 12 meses voltas a pagar o mesmo que pagas agora...

eu tenho 24megas com 100gigas de trafego internacional e nacional ilimitado e pago 49.50€/mes e sou já cliente bastante antigo...

e não vou nessas das promoções, mal por mal não é por mais nem menos 10€ que me vou chatear com isso, alem do mais só as chatices de cancelar serviços e andar a regatear, com o apoio ao cliente que eles ainda nem sequer sabem onde é o quê e para quê, por mail para o suporte sabe deus, por isso se queres andar embrolhado por 10€ que depois voltas a ter de paga-los, tu é que sabes...

touromelga...
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
eu tenho internet sapo adsl 16 megas e pago 35 euros(um rouboo!!)e kero cancelar a minha assinatura,pk ha uma promoçao da sapo,tb de 16 megas por 25 euros!!mas a promoçao é só até 31 de março!!k posso fazer pa aderir a este promoçao??cancelo a minha assinatura anterior e adiro a esta promoçao??nao pago nada pa reactivar a linha??etc..

Estive na mesma situação que tu... telefonei para a Sapo, e ofereceram-me 16 megas por 25€ durante 12 meses para não desistir, faz o mesmo
 
Topo