• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem tem um hp 530 windows xp??

agr2com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda urgente....

formatei um hp 530 com o windows vista e mudei para o windows xp... maior parte dos drivers que fiz backup do vista nao funcionam como ja era previsto... por isso se ouver alguma alma generosa que me possa enviar o driver de som eu agradecia ... e mt....

eu ja vasculhei a internet toda e nada... ja fui ao site do fabricante e nikles...
se alguem tiver um portatil deste modelo... por favor ajudem me

com os melhores cumprimentos

agr2com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
pois amigo... mas eu ja os retirei daí e esses nao funcionam... mas obrigado na mesma...

vai ao painel de controle/sistema/hardware/gestor de dispositivos
e verifica qual o erro que la tens
:GForumfixe:
 

tudoenergia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Som em HP 530

Para que os Drives de som e os de Modem se instalem na perfeição basta instalar primeiro o pack de actualização....


Pack de som HP Notebook 530


Depois instalas os outros que davam a mensagem que não encontravam o hardware :)
 

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu tenho um hp com o windows vista e quereia instalar o xp mas não consigo o que fazer?
 

helcap06

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi estou com o mesmo problema e o pc com o vista nao se arrasta deviam de ser presos os gajos k poem isto no mercado
vou ter de formatar o pc outravex para voltar ao vista a sorte e k o pc nao e meu mas sim de um amigo lol obrigado na mesma
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
oi estou com o mesmo problema e o pc com o vista nao se arrasta deviam de ser presos os gajos k poem isto no mercado
vou ter de formatar o pc outravex para voltar ao vista a sorte e k o pc nao e meu mas sim de um amigo lol obrigado na mesma

Os pc´s vêm equipados com o vista, basta a quem compra fazer um upgrade de memoria ram, que deixam de ser lentos.... teimam em instalar xp sem 1º procurar os drivers compativeis depois da sempre confusao :naodigas:
 
Topo