• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv glovo

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
para quem precisar bigsat6500 e joker 11000 a funcar a tv glovo quem quiser colocar o novo firme truman ja tem o provider da glovo depois è so colocar a k00 no 00 c102 e funca 100%
 

TiagoM8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Eu já meti o novo firm e não aparece o C102,podias meter aqui o link de qual estás a usar?
Abraço
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
caro amigo eu coloquei o firme 3.3.95 da truman e tem no nagravision o c102
 

TiagoM8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não percebo o porquê de não me aparecer,mas como mais ninguém se queixou o problema deve ser meu.
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
A TV Globo no Hotbirb funciona nos GI8001s?
se sim,como?
Abraço
trofasat
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
A TV Globo no Hotbirb funciona nos GI8001s?
se sim,como?
Abraço
trofasat
boas ...amigo tv glovo nos golden não funciona!!!nem tem o provider c102 tem sim um provider unknown mas é c1 02 e não funciona .
cumprimentos
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Haverá alguem k insira a chave RSA da TV Globo num firm para o GI8001s,poderia trocar por um provider k não fosse util para nós portugueses,e assim talvez desse para termos a TV Globo nos nossos GI8001s.será k é possivel assim?eu acho k sim.mas deverá alguem melhor informado do k eu.
Trofasat:shy_4_02:
Abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
amigo para editares um firm e necessario: 1º de tudo descoprimires, e um passo complicado mas ja o passei e depois ainda e necessario desencriptares, um passo que esta fechado a 7 chaves e nimguem diz como. E por isso que temos poucas team a trabalhar em golden.

Abraço
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Amigo Badanas
eu não perçebo nada de como editar firms
mas com um editor hex não seria possivel editar a chave RSA da globo?
trfasat
abraço
:36_2_51:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
e possivel se o firmware estiver descomprimido e desencriptado, sem nada disso, nada feito
 
Topo