• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ainda se lembram?

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Ainda se lembram como era o Gforum a cerca de 1 ano atras?

Esta ai uma imagem do Gforum ha 1 ano atras onde as novidades eram boas, e ja havia mais de 22600 membros.

Cumps
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Sim é verdade esse sitio continua em 83.170.74.29/~maar3amt/ será que o servidor não faz falta aos gaijos?
Na altura em que mudei de host eles tinham dito que eu podeira usá-lo até eles precisarem dele.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Fui procurar uma coisa no google e apareceu la isto ja nao existe no Gforum mas neste sitio ainda esta.
De la ate aqui ja vao mais cerca de 80000 membros

Cumps
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
É verdade sim senhor pois ainda não há muito tempo através de uma pesquisa no google tmb o encontrei para ser sincero já nem me lembrava do ip do server.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Claro que me lembro apesar de ter outro registo lembro-me bem sempre que abriamos a pagina, aparecia sempre D+ (On/Off) tv cabo (On/Off) etc.. por isso muita gente abria so a pagina para ver se estava tudo on e sacar as solucoes :)
 
Topo