• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quais os melhores satélites?

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Tenho um Samsung 9500 Em Via e até á data apenas podia apontar a antena para o satélite onde se encontra a KAKA (Hispassat) por limitação da linha de vista existente.
Como esse problema vai deixar de existir, pois mudei de apartamento e considerando que não posso colocar uma antena rotativa, gostaria de saber a vossa opinião de quais deveriam ser os satélites para os quais deveria ter a antena apontada.

Desde já obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

Perpkool.
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boas!
Para mim o melhor é o Hotbird(13ªE),pois têm muitos canais livres e existem flores para os franceses(TPS) e polacos(Polsat).O astra1(19ºE) também não está mau,pois têm os alemães(Premiere).O melhor é ter os dois no mesmo prato,usando um suporte duplo.
Cumps
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Pois na minha opinião de momento se puderes, com um prato de 80, colocas 2 lnbs a apanhar o Hotbird e Astra 1, que são neste momento para mim os melhores satélites, quando a kaka aparecer ou mudas para o Hispasat ou colocas outro prato.
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas,

Obrigado pela vossa opinião sendo que vai ser mesmo isso que vou fazer.

Quanto ao hispassat vou continuar com o prato que já tenho para lá apontado.

Cumprimentos,

Perpkool
 

sam9500EMVIA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Tenho um fixo para Hispa e outro com 2 cabeças para astra e Hbird.
Impec. tenho quase tudo graças ao firm do Mahdi.
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui estou de novo com dúvidas acerca de uma configuração que realizei se o meu Samsung 9500 em via suporta ou não.

Antena Wave Frontier T90 que suporte 16 lnb´s mas apenas estou a pensar colocar 8 e um comutador diseck para os 8 lnb´s.

Como não percebo muito deste tema e como apenas é possível passar um coaxial do receptor para o local onde irá se encontrar a antena parabólica, será que o samsung suporta este tipo de comutador diseck?

Desde já obrigado.

Cumprimentos,

Perpkool.
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui estou de novo com dúvidas acerca de uma configuração que realizei se o meu Samsung 9500 em via suporta ou não.

Antena Wave Frontier T90 que suporte 16 lnb´s mas apenas estou a pensar colocar 8 e um comutador diseck para os 8 lnb´s.

Como não percebo muito deste tema e como apenas é possível passar um coaxial do receptor para o local onde irá se encontrar a antena parabólica, será que o samsung suporta este tipo de comutador diseck?

Desde já obrigado.

Cumprimentos,


Bom dia amigo!

Não sei se já resolveste o problema, se ainda não deixo-te aqui uma dica.

Eu faria assim (dois diseq de 4 entradas) e 1 interruptor 0/12 V intercalado entre o deco e os diseqs. Explicando melhor: ligava 4 LNBs a um diseq e outros 4 ao outro e as respetivas saidas ao interruptor 0/12 voltes; a partir daí já so vinha um cabo pro deco! Em seguida configurava no menu do sansung.

Espero ter ajudado

Sempre ao dispor

Cumprimentos

hercules
 

@leo@

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas,

Aqui estou de novo com dúvidas acerca de uma configuração que realizei se o meu Samsung 9500 em via suporta ou não.

Antena Wave Frontier T90 que suporte 16 lnb´s mas apenas estou a pensar colocar 8 e um comutador diseck para os 8 lnb´s.

Como não percebo muito deste tema e como apenas é possível passar um coaxial do receptor para o local onde irá se encontrar a antena parabólica, será que o samsung suporta este tipo de comutador diseck?

Desde já obrigado.

Cumprimentos,

Perpkool.

Boas já montas te essa antena (wavefrontier)? Se sim diz me se tens o 3 sat com essa antena. Obrigado
 
Topo