• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Achas que os preços dos bilhetes aplicados são correctos?

Achas que os preços dos bilhetes aplicados são correctos?


  • Total de eleitores
    0

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Acontece agora em Paços mas contra o vitoria esta equipa ja nao é a primeira vez que pratica estes preços quem nao se lembra dos 40€ há 3 epocas a tras.

Isto não acontece só com o vitoria mas tambem com os chamados grandes de portugal, o vitoria entra em cena pelo motivo que tem a 4 melhor massa associativa e ultimamente fora de casa tem andado a morder os calcanhares aos grandes em assistencias.

Os bilhetes para o jogo Paços vs Vitoria são:

20€, 35€ e 40€

Recorde-se que este estadio da mata real tem a sua bancada norte contruida em madeira a fazer lembrar as bancadas das festas que nos momentos de golo em caso de enchente vibra por todo lado.

(tipo o prazer ou a infelicidade de estar presente, cheguer até a temer que ela cede-se pois aquela bancada estava precisamente cheia e os adeptos do berços aos saltos e aquilo era assustador..)

Ate com os grandes o preço dos bilhetes baixam nesta ultima jornada em belem os adeptos do porto so necessitavam de 15€ para assistir ao porto!

20€ deveria ser o maximo para um jogo de futebol para uma bancada que se veja minimamente futebol e de preferencia uma central do jogo e nao um topo como é o caso...

Agora dê a sua opinião perante, pode chamar se precisamente, 'ROUBO' que é praticado pelos clubes pequenos para encher a bolsa da maneira mais suja possivel devido aos adeptos que seguem a equipa de corpo e alma e como se sabe nao são todos ricos, chegam a fazer sacrificios para estar presentes num jogo destes.

cump.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
São seriamente preços muito altos

deviam custar no maximo o preços de 20€

a liga deveria intreferir nestes casos ou criar por exemplo 1000 bilhetes para todos os jogos de todos os clubes a 7.50€ (ja paguei isto em leiria a uns anos atras)

isto para mim nao pode continuar assim estes clubes abusam da bolsa dos portugueses e depois querem estadios cheios?!?! enfim
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
na minha opinião os bilhetes não deveriam custar mais de 20€.
 

SaraivinhA™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
1
na minha opiniao nao deviram de custar mais de 10€...
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Na minha opniao acho muito dinheiro pagar bilhetes a 40euros.imaginemos que uma família de 4 elementos quer ir a bola apoiar a sua equipa.olhem o preço que essa família ira gastar para ir a bola vocês acham que família vai ??? e a sim que se vai encher os estádio?
mesmo a 2o euros e muito dinheiro.as equipas aproveitam-se..depois vêem se os estádios as moscas...casos de muitos clubes (tanto da 1ªliga como na 2ªliga)
A pro pia federação devia de por um limite de preço de bilhete (máximo de 20euros)na minha opniao
 
Última edição:

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Os preços são irrelevantes, o problema é a qualidade do futebol praticado em Portugal.

Se os jogos fossem bons, até que valia a pena o dinheiro, mas como os bons jogadores há muito que abandonaram a nossa "Liguinha", nem de borla vale a pena lá ir.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Depois queixam-se que os estádios estão vazios!
O preço dos bilhetes não deveriam custar mais de 10€, para o nosso nível de vida já era muito bom.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Os preços são irrelevantes, o problema é a qualidade do futebol praticado em Portugal.

Se os jogos fossem bons, até que valia a pena o dinheiro, mas como os bons jogadores há muito que abandonaram a nossa "Liguinha", nem de borla vale a pena lá ir.

Está tudo dito amigo:36_2_51::36_2_51:
 

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
preco dos bilhetes

depois dizem que os estadios estao vazios,pois com estes precos nimguem vai ao futubol,isto so em portugal,SEMPRE VITORIA:espi28:
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
as vezes aceita se este preço

mas num galinheiro com uma bancada de madeira tipo rancho para os visitantes onde mal se vê futebol pagar se tanto dinheiro se atraves da tv fica muito mais barato e vê se melhor...

ainda querem encher os estadios
ou subreviverem a custa de quem gosta de apoiar o seu clube fazendo sacrificios ....

so posso dizer o seguinte sao um bando de ladroes
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
infelismente ja tenho o meu por um preço injusto 20€

o meu pai deslocou se hoje ao estadio para comprar 3 deixou lá 60€

so vamos pk esta equipa merece pois neste momento esta o vitoria a lutar contra o pais inteiro!!!
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
so vamos pk esta equipa merece pois neste momento esta o vitoria a lutar contra o pais inteiro!!!


Na última jornada da liga, não foi isso que se viu.

Caso ainda não tenhas reparado, há um grande interesse por parte do clube sancionado por corrupção, que o vitória fique à frente do Benfica e Sporting, isto porque na próxima época o FCP já tem menos pontos na UEFA que os rivais de Lisboa, e vão ficar no pote abaixo, coisa impensável para aqueles lados, logo há que tratar da vida como têm feito ao longo dos últimos anos...


Por isso, como podes ter visto na última jornada, num penalti não assinalado a favor do Benfica, e de seguida um penalti mal assinalado contra o Benfica, não é o vitória que tem o país contra ele, é o Benfica que tem uns "senhores" contra ele, senhores esses que têm mais poder no futebol, que o país todo, e senhores esses que são responsáveis pelos estádios estarem vazios e pela fraca qualidade do nosso campeonato, depois ainda querem ganhar dinheiro com os bilhetes....
 

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
gostava de saber o nome do arbitro da 1ªparte e o nome do da 2ª pois acho que nao foi o mesmo
 

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Na última jornada da liga, não foi isso que se viu.

Caso ainda não tenhas reparado, há um grande interesse por parte do clube sancionado por corrupção, que o vitória fique à frente do Benfica e Sporting, isto porque na próxima época o FCP já tem menos pontos na UEFA que os rivais de Lisboa, e vão ficar no pote abaixo, coisa impensável para aqueles lados, logo há que tratar da vida como têm feito ao longo dos últimos anos...


Por isso, como podes ter visto na última jornada, num penalti não assinalado a favor do Benfica, e de seguida um penalti mal assinalado contra o Benfica, não é o vitória que tem o país contra ele, é o Benfica que tem uns "senhores" contra ele, senhores esses que têm mais poder no futebol, que o país todo, e senhores esses que são responsáveis pelos estádios estarem vazios e pela fraca qualidade do nosso campeonato, depois ainda querem ganhar dinheiro com os bilhetes....


se es anti vitoria podes ter a certeza que eu sou anti benfica e tambem ha muitos como eu e nao digas o contrario pois nao e verdade uma pessoa que poe o vitoria fora dos 6 primeiros e passa a vida a dizer que estamos a ser beneficiados esta epoca o que nao e verdade mas sim inveja vindo de um adepto de uma equipa que foi sempre a mais beneficiada durante dezenas de anos e muito baixo ainda nao compreendeste que nos estamos mais fortes que o costume e vos mais fracos com jogadores de milhoes isso para mim e frustaçao so temos 30 ooo socios mas nao tenhas duvidas que sao os melhores do pais guimaraes contra o pais inteiro
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Eu votei na última opção.
Cada vez me convenço mais que em Portugal não se joga futebol... joga-se à bola, o que é diferente.
Os jogadores têm horários,contratos de trabalho,multas por não aceitarem as regras do jogo,etc...

E os dirigentes ? _ A maioria está no futebol (jogo da bola), por protagonismo puro e duro... quantos deles são profissionais de futebol ?

É ver quem são e os resultados que se obtêm... sim podem dizer que o Vitória com um presidente novo faz muito... e é verdade. Mas lembram-se da última vez que o SLB foi campeão ? quais eram as condições do clube na altura ?

Quem consegue reverter as adversidades a seu favor, consegue ter algum êxito... mas será sempre prematuro, nunca durará muito.

É a minha simples opinião e que vale o que vale... mas decerto que não é mentira de quem é o profissional de futebol e os resultados que obtém... pode-se questionar os métodos... tudo bem, mas que dão frutos num país como o nosso dão !

E para que não fiquem dúvidas sou sim um Lampião... e com muito Orgulho.
SLB4EVER

um abraço
paulo
 

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Eu votei na última opção.
Cada vez me convenço mais que em Portugal não se joga futebol... joga-se à bola, o que é diferente.
Os jogadores têm horários,contratos de trabalho,multas por não aceitarem as regras do jogo,etc...

E os dirigentes ? _ A maioria está no futebol (jogo da bola), por protagonismo puro e duro... quantos deles são profissionais de futebol ?

É ver quem são e os resultados que se obtêm... sim podem dizer que o Vitória com um presidente novo faz muito... e é verdade. Mas lembram-se da última vez que o SLB foi campeão ? quais eram as condições do clube na altura ?

Quem consegue reverter as adversidades a seu favor, consegue ter algum êxito... mas será sempre prematuro, nunca durará muito.

É a minha simples opinião e que vale o que vale... mas decerto que não é mentira de quem é o profissional de futebol e os resultados que obtém... pode-se questionar os métodos... tudo bem, mas que dão frutos num país como o nosso dão !

E para que não fiquem dúvidas sou sim um Lampião... e com muito Orgulho.
SLB4EVER

um abraço
paulo
mas seja como for e bom enquanto dura nem que seja dormir em 2º durante 48 horas como diz o mister cajuda:Espi06:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
se es anti vitoria podes ter a certeza que eu sou anti benfica e tambem ha muitos como eu e nao digas o contrario pois nao e verdade uma pessoa que poe o vitoria fora dos 6 primeiros e passa a vida a dizer que estamos a ser beneficiados esta epoca o que nao e verdade mas sim inveja vindo de um adepto de uma equipa que foi sempre a mais beneficiada durante dezenas de anos e muito baixo ainda nao compreendeste que nos estamos mais fortes que o costume e vos mais fracos com jogadores de milhoes isso para mim e frustaçao so temos 30 ooo socios mas nao tenhas duvidas que sao os melhores do pais guimaraes contra o pais inteiro


Eu não sou anti-clube nenhum, o único clube com grandeza suficiente para ter adeptos anti é o Benfica.

Eu só sou anti-corrupção, venha ela de onde vier.

Defendi o vitória quando foi prejudicado e desceu de divisão, e agora que eles são beneficiados eu acuso-os pois não sou hipócrita.
Acuso-os com dados fundamentados, não atiro para o ar.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Eu não sou anti-clube nenhum, o único clube com grandeza suficiente para ter adeptos anti é o Benfica.

Eu só sou anti-corrupção, venha ela de onde vier.

Defendi o vitória quando foi prejudicado e desceu de divisão, e agora que eles são beneficiados eu acuso-os pois não sou hipócrita.
Acuso-os com dados fundamentados, não atiro para o ar.

agora confundiste me:S

devias ser anti benfica nesse caso

pois currupção nesse clube sempre houve e era vergonha atras de vergonha
ate chorava no fim do jogo de tanto roubo....
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Amigos " só eu sei porque fico em casa...!!! ".É uma vergonha, se ao menos tivessemos um bom campeonato e a jogar a bola, aí sim, valia a pena.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
ficar em casa nao resolve isso

uma revoluçaõ sim resolvia
 
Topo