• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Microsoft Word

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tinha um problema no word 2003, o cursor do rato ficava muitas vezes com simbolo "como se o pc estivesse a efectuar algo", e bloqueava... por 3/4 segundos, isto acontecia +/- de 10 em 10 segundos, o que se torna muito incomodo, e só acontece no word, nos outros componentes do office 2003 nao acontece.
Instalei o office 2007 e o word 2007 ta a fazer o mesmo, nos outros componentes do office isso nao acontece!! ja nao sei o que fazer para resolver este problema.
Se alguem souber como resolver este problema, agradecia mt.
Ps. apesar de hoje ser dia 1 de abril, esta situaçao é verdadeira.
Obrigado a todos
Cumps
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
amigo,

se puderes instala e executa o ccleaner (freeware) e depois diz coisas.
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, mas tambem não resultou!
Isto é estranho, porque quando mando imprimir algum documento e vou as definições da impressora para escolher por exemplo a impressão só em preto, saio desse menu e se acontecer aquele bloqueio instantaneo antes de eu mandar imprimir, as definições da impressora ficam standard!!!!, ou seja, fica novamente a definição de imprimir a cores. :Espi31:

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela dica, mas tambem não resultou!
Isto é estranho, porque quando mando imprimir algum documento e vou as definições da impressora para escolher por exemplo a impressão só em preto, saio desse menu e se acontecer aquele bloqueio instantaneo antes de eu mandar imprimir, as definições da impressora ficam standard!!!!, ou seja, fica novamente a definição de imprimir a cores. :Espi31:

Cumps

Tens os updates todos feitos do office?
sp1/2 etc?
:espi28:
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Tens os updates todos feitos do office?
sp1/2 etc?
:espi28:

Boas, actualmente tenho o Ms windows XP SP2, tenho os updates todos feitos mas só do windows porque é original, do office tive a ver e nao tenho registo de nenhum update feito.

obrg
cumps
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Boa noite,poderá ser alguma incompatibilidade do rato?
porque não exprimentas com outro rato?
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Desinstala o office, reinicia o pc, apaga a directoria se ainda existir onde estava instalado, corre um programa que limpe o registo (advanced system optimizer por exemplo), torna a reiniciar o pc e instala o office novamente.

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, actualmente tenho o Ms windows XP SP2, tenho os updates todos feitos mas só do windows porque é original, do office tive a ver e nao tenho registo de nenhum update feito.

obrg
cumps

faz o update do sp3 que resolve isso tudo!
:Espi11:
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
faz o update do sp3 que resolve isso tudo!
:Espi11:

Ja fui ao update, mas nao esta lá nada para o SP3. Há lá actualizações para o office 2007, o meu nao é genuino, achas que devo actualizar?
Obrigado por tudo.
cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ja fui ao update, mas nao esta lá nada para o SP3. Há lá actualizações para o office 2007, o meu nao é genuino, achas que devo actualizar?
Obrigado por tudo.
cumps

Sp3 referia-me ao office 2003,quanto ao 2007 convem teres os updates todos em ordem :espi28:
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Desinstala o office, reinicia o pc, apaga a directoria se ainda existir onde estava instalado, corre um programa que limpe o registo (advanced system optimizer por exemplo), torna a reiniciar o pc e instala o office novamente.

Cumps

Boas Poison sabes onde posso arranjar chave para o "advanced system optimizer"? saquei uma versao trial por 30 dias.....
obrigado
abraço
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Ainda nao consegui resolver o problema.........
Obrigado, a todos pela ajuda
abraço
 
Topo