• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravar Win Vista .iso em DVD

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bom, baixei o Windows Vista desse link: http://www.gforum.tv/board/1216/158009/windows-vista-ultimate-dell-oem-32bit-genuine.html
Eu quero saber como faço pra gravar esse S.O em um DVD pra dar Boot normalmente.Abraços

Boas amigo,

Em situações normais, ou seja o comum, será descompactares só o 1º ficheiro, que ele vai descompactar tudo e criar a imagem.

Depois carregas em cima desse ficheiro que for criado, e se tiveres o NERO, ele próprio vai gravar no DVD.

Quando acabar a gravação, insere o DVD na drive, vais ver que ele faz autorun.

Aquele abraço
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Segue os conselhos do MNM, e grava com o Nero Express é mais fácil.
Cumps
 

joaodopet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado galera, vocês são 10!
Consegui gravar pelo Nero certinho, fiz com um DVD-RW pra testar, se desse errado era só apagar ele e fazer denovo, mas graças a Deus deu tudo certo, coloquei o DVD no pc, ele leu certinho e entrou naquela tela perguntando se era pra instalar e tudo mais.Abraços
P.S: Esse Win Vista Ultimate da Dell(o que eu baixei) não precisa por o serial não?
Muito obrigado!
 
Topo