• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Kaon 570

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,

Meti um firmware( kaon 570 12.C1.A5 ), o qual já falhou hoje, mas tenho outro para meter quem vem em formato .exe ( BM-8400 Ci 12.C1.A520032008.exe ), só que o firmware para meter é executado com o programa zup, a duvida é, dá para meter este ficheiro com este software? Ou terei que tranformar este ficheiro .exe em .bin ? Se tiver, alguém pode me indicar um programa que o faça?

Abraços.
 

snipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
podes meter á vontade é só executar e ligar o deco
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega na secção dos kaon na parte dos software está la um programa chamado.
KAON-STREAM-ZUP-BIN-CONVERSSOR.
Este é o programa para por as firm de zup para bin eu a concelho-te
a pores a firm en bin e colo cala com a kup 230 porque eu meti com a zup e os eurosport em português no hotbird com as key do polsat não via agora quando colocei a firm em bin ficaram ok tudos.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
O usar os firm em bin ou em zup não tem nada aver com as capacidades do firm amigos.
Podem usar o zup, lembrem-se é que para meter um firm em zup, o firm que esta no aparelho ja tem de ser da stream, caso contrario so entra me bin.
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
O usar os firm em bin ou em zup não tem nada aver com as capacidades do firm amigos.
Podem usar o zup, lembrem-se é que para meter um firm em zup, o firm que esta no aparelho ja tem de ser da stream, caso contrario so entra me bin.

Caros amigos Penumbra e Damiãio-tinoco
Obrigado pelas ajuda e esclarecimento
 
Topo