• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema de bateria em asus m6000

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
ola malta

Tenho um portatil asus m6000 e durante um longo periodo de tempo (qd digo longo é 1 ano ou se calhar +) não liguei o portatil com a bateria por varias razões (não necessitava tava sempre corrente por perto) e ontem pensei vou colocar a bateria e nada. liguei a corrente pk pensava k ela tava descarregada e quando liguei nem a luz da carga dava sinal. liguei o portatil e nas opções de energia nem aparecia a opção da abteria a carregar. Deixei a noite toda ligado a corrente e igual.
Será k é a bateria ou a cena k carrega a bateria?? o meu medo é k seja a ultima.

ja aconteceu a algém o tem alguma ideia?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, a ASUS tem uma ferramenta na BIOS que se chama "Battery Calibration" (ou algo parecido!)... Já experimentaste ir lá e recalibrar a tua bateria?
 

jota moreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas...
Bem eu axo k o problema e msm da bateria, pk o teu pc nao a detecta... algo de estranho se passa... como foi dito aqui num coment tens uma ferramenta na bios, mas nao sei s ajuda pois essa ferramenta apena esgota toda a carga da bateria calibrando-a assim. o melhor era experimentares uma bateria que tenhas a certeza que funciona, pa ver s o problema e do pc ou nao!
 
Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
a tua bateria foi-se, como não a usaste ela ficou assim, tens de ver quem te "encherte" a mesma para ver se volta a vida

em laptops não sei quem te faça isso
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
pois um amigo de um amigo é tecnico da asus cá em baixo (alga**e) e ele logo vê isso. só tenho medo k seja uma cena do pc. a bateria é 80 e tal. paciencia. quem manda ser parvo. brigado a todos
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
tá comfirmado é da bateria
 

vintcinco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Eu tenho um M6000 que caiu ao chao e partiu o monitor. Se quiseres a bateria ou de outras peças manda-me um email e falamos disso.
Abraço.
 

taskas2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
.....amigo vintcinco, por acaso ainda tens a bateria do teu Asus M6000 para vender após este tempo todo ??????????? Se sim diz-me pois estou interessado nela !!!!!
 
Topo