• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tirar codigo de segurança

riky25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
nao sei se faço bem meter aki este topico mas o meu 1600 RH-64 nao ker tirar o codigo de segurança com a mastercodes ja nao sei como vou tiralo . se puderes ajudar agradecia
 

marcu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tirar O Codigo De SeguranÇa Do Telemovel Da Nokia 6230
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
nao sei se faço bem meter aki este topico mas o meu 1600 RH-64 nao ker tirar o codigo de segurança com a mastercodes ja nao sei como vou tiralo . se puderes ajudar agradecia

boas rick quanto a esse modelo acho que so por box pois em um modelo dct4 plus e nao funciona com master code.
se nao tiveres quem te faça isso diz pois terei todo o gosto em fazer isso:espi28:
comprimentos de ct3ml
 

esparguete

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajuda

comprei um telemovel em 2ª mão mas ao ligar pede-me o codogo PIN k é normal e depois um codigo nde segurança.
a peesoa que me vendeu ja nao se lembra do codigo. o que faço par o retirar?:shy_4_02::shy_4_02:
 

bruno vs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,eu ja tenho andado á muito tempo á procura do codigo de segurança para o meu velhinho nokia 6630.
ja esta bloqueado á 2 anos devido a uma brincadeira de mau gosto,pois o meu codigo era o original 12345.
por favor alguem me pode ajudar?

cumps. a todos(as)

obrigado
 

pimentinha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas! Eu tenho um 1600 para uso profissional e a filha do meu boss é que andava com o bicho na escola. Andou a meter códigos de segurança para os colegas não lhe mexerem no telemóvel e depois esqueceu-se do código. Não me faz grande diferença, só que se eu bloquear o teclado já só o desbloqueio se tirar a bateria. Depois ligo-o normalmente e está tudo bem até lhe bloquear o teclado novamente.

Gostava de saber se há alguma solução fácil para isso sem ter de ir á nokia (tenho a factura de compra mas não me apetecia andar com essas chatisses só por causa disso). Para quem conhece o modelo sabe que a solução anterior não dá porque este não tem leitor de cartões.

Obrigado!
 

pimentinha85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Noutro fórum já obtive resposta ao meu problema!

No meu caso, para não estar constantemente a desligar o telemóvel basta premir a tecla ''desbloq.'' depois ''p/ trás'' e volta ao ecrã inicial depois manter a tecla ''desbloq.'' premida durante uns segundos e vai aparecer a mensagem ''Agora prima *'' e ao premir a tecla * (sem largar a desbloq.) o teclado desbloqueia-se.
Atenção: Ao aparecer a mensagem "Agora prima *" deve ser rápido a premir o * pois essa mensagem desaparece muito rápido.

Espero ter ajudado alguém a solucionar um problema! :espi28:
 

Nynna Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola gente tenho um Nokia 5130 mais nao consigo lembrar meu codigo de segurança... Ja realizei o post que tem aki mais nao funcionou... Alguém pode me ajudar?
 

JoaquimManuel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá eu tenho um nokia 5200 e um sony ericsson W205 que tem codigo de segurança e nao me lembro qual é. Como e que faço para o remover ?
Ou para mudar ?
Por favor ajudem-me
:(
 

jose_carlos_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
nokia 1600

eu tenho um telemovel nokia 1600 rh-64, mas ja a algum tempo k nao mechia com ele

o k acontece e q, precisei do telemovel, meti um cattao( neste caso da tmn) e ao fim de por o pin pediu m o codigo de segurança do telemovel

como o telemovel ja estava parado a algum tempo eu ja nao me lembro qual e o codigo

existe alguma maneira para descobrir o codigo, ou alguma maneira pra ultrapassar este problema???

agradeco ajuda

.....
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
eu tenho um telemovel nokia 1600 rh-64, mas ja a algum tempo k nao mechia com ele

o k acontece e q, precisei do telemovel, meti um cattao( neste caso da tmn) e ao fim de por o pin pediu m o codigo de segurança do telemovel

como o telemovel ja estava parado a algum tempo eu ja nao me lembro qual e o codigo

existe alguma maneira para descobrir o codigo, ou alguma maneira pra ultrapassar este problema???

agradeco ajuda

.....

passa no primeiro post sff
 

jose_carlos_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
nokia 1600

no primeiro poster falam de desbloquiar o tele

mas nao e isso q eu quero

eu quero saber como e q posso entrar no telemovel sem saber o codigo de segurança
 

jose_carlos_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
nokia 1600


obridada pelo topico

mas e o seguinte o meu tele nao le cartoes de memoria nem tenho como ligalo ao pc eu nao tenho cabos sera q existe alguma maneira de retirar o codigo de segurança???

e q eu meto o pin do cartao e depois pede m o codigo de segurança do telemovel, ou seja eu nao consigo mexer no telemovel

o telemovel e da rede da tmn.

ah alguma cena k eu possa fazer para ultrapassar este problema????

obrigado

......
 

jose_carlos_1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2010
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
nokia 1600

obridada pelo topico

mas e o seguinte o meu tele nao le cartoes de memoria nem tenho como ligalo ao pc eu nao tenho cabos sera q existe alguma maneira de retirar o codigo de segurança???

e q eu meto o pin do cartao e depois pede m o codigo de segurança do telemovel, ou seja eu nao consigo mexer no telemovel

o telemovel e da rede da tmn.

ah alguma cena k eu possa fazer para ultrapassar este problema????

obrigado

......
 
Topo