• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas kom antivirus

naikito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas amgos ...
tenho uma duvida sera ke podiam esclarecer tenho o kapersky instalado num pc e o NOD 32 noutro, mas ambos estao me a dar o msm "problema".
kuando ligo o emule ou um programa para sakar da net ele nao me permite sakar nada:(
alguem me pode dar uma dika de komo konfigura-los de maneira ke possa sakar apartir desses programs==??:(
aguardo respsta:D:D
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amgos ...
tenho uma duvida sera ke podiam esclarecer tenho o kapersky instalado num pc e o NOD 32 noutro, mas ambos estao me a dar o msm "problema".
kuando ligo o emule ou um programa para sakar da net ele nao me permite sakar nada:(
alguem me pode dar uma dika de komo konfigura-los de maneira ke possa sakar apartir desses programs==??:(
aguardo respsta:D:D

No Nod tens de dar permissao ao emule e criar uma regras bem como abrir as portas do mesmo,quanto ao kasp deve ser igual embora nao use

:espi28:
 

kitt69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu também uso o kaspersky e tive o mesmo problema de configuração do anti-hacker dava-me sempre low id, pesquisei um bocado no google e é simples, exprimenta pesquisar por "kaspersky emule", "bowlfish emule" "deepsea emule" etc.. vais ver que encontras eu só não coloco aqui os links porque sou novo nisto e não sei bem as regras
 

rf

GF Bronze
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu nao uso o emule mas o kaspersky normalmente pergunta se é pa deixar (neste caso o emule ] se ligue á net
tu deves ter negado



cumps
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
A mim também me aparecia isso, eu acho que abri as portas do Emule e deu.
Ou se não foi isso deixava o anti-virus desligado quando fazia downloads.
 

migalhas1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Para Quem Tem O Emule Com Kaspersky

segue os passos primeiro liga o emule e depois vais - kaspersky -configuraçao-firewall-confiruraçao-regras de aplicaçao-procura o emule e clica duas vezes-vai aparecer um quadro diz regras para emule.exe depois clicas em ,MODELO e depois PERMITIR TODOS e a seguir OK E APLICAR . desligas o emule e torna a ligar e vais ver q passados segundos vais ficar com setas a verde espero q tenha ajudado fica bem .
 

naikito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal vou tentar...:D
tive ke desistala lo por kausa de nao ter soluçao mas hoje ja vou ver:D
 
Topo