• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desabafo de um veterano...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
desabafo de um veterano...

Pois é amigos nunca pensei um dia vir a fazer um post deste tipo...
Neste forum além de veterano em idade... tbm ja fui veterano em patente... não que isso me traga algum transtorno... ser despromovido...
Quem gere estas casas tem de decidir...bem ou mal tem de o fazer...
Agora o que acho é que antes de se tomarem algumas decisões, se deveria ter em conta todo um historial nesta casa...
Já fui membro veterano... gold (sim eu contribui sem ninguem pedir nada)... e depois de um pedido do adm.Fanan fui promovido a moderador... sempre por iniciativa dos gestores do forum...nunca pedi nada a ninguém...
Depois da promoção a moderador por solicitude do adm. Fanan, infelizmente tive um contratempo;_ que foi a substituição de uma board... a mudança de residencia (e tudo o que isso implica)... a formatação do disco onde perdi muita informação...instalação da net... isto tudo num espaço de cerca de 3 meses... que se traduziu numa ausencia do forum por esse tempo... acato com todo o respeito a decisão de ser despromovido de moderador... até mesmo em respeito de todos quanto trabalham e se dedicam a esta casa... não era justo estar a usufruir de um posto pelo qual eu não podia desempenhar cabalmente o minimo exigivel...e independentemente da causa!
Agora ja não posso concordar , e daí este desabafo, que ao se efectuar uma despromoção_( promoção não por mim solicitada_é preciso entender isto_que ainda por cima não fora por mim solicitada_ se esqueça todo um historial de um membro desta casa... e não venham com o nº de registo_como ja por ai vi, a quererem justificar a antiguidde no forum_ porque eu ja passei (pelo menos) por tres mudanças de servidor, sei do que estou a falar...
O adm. Fanan pela responsabilidade da minha promoção foi avisado da situação em que me encontrava... esteve ao corrente da minha dificuldade...
Esperava outro tipo de atitude por parte de quem tem toda uma responsabilidade de gerir uma casa como esta.
Costuma-se dizer: " Palavras leva-as o vento "... mas as acções ficam para quem as pratica.
Não ando por estas casas para receber nomeações ( sou moderador noutras e nunca deixei de frequentar esta...e nunca o mencionei_faço-o agora pelo estado de decepção em que me encontro_ foi o meu 1º registo em foruns ( ja la vão uns anitos )...
E pronto.. está feito o desabafo, quem me conhece sabe que sou pessoa de poucas palavras, mas como diz o velho ditado : " Quem não se sente não é filho de boa gente ".
Espero poder continuar a fazer parte desta casa apesar deste desabafo... nem estou a pedir de volta o que ja tive... simplesmente chamo a atenção de quem tem responsabilidade para situações futuras...

um abraço
paulo
 

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
Amigo Paulo,

Antes de mais, obrigado pela sinceridade do teu desabafo.

Passando ao tema que originou o tópico, a questão das ausências é algo dificil de gerir, pois cada caso é um caso.
Daí a necessidade da existência de regras rigidas de tratamento das mesmas, regras que podem á primeira vista parecer injustas, mas sem as quais seria muito pior.
Podes ter a certeza que nós na Administração acompanhamos bem de perto a participação de todos aqueles que fazem parte da Team. Quando há uma ausência injustificada (entende-se como injustificada : ausência sem participação da mesma) o modus operandi é sempre o mesmo, não olhando a historial nem qualquer tipo de sentimentalismo. E aí posso garantir-te que o tratamento é igual, quer seja a ausência de um moderador, quer seja de um cargo bem acima.
Aquilo que desejo é que continues a frequentar o nosso Forum (do qual também fazes parte) e aquilo que se pede aos novos é igual para mim ou para ti : Empenho e Dedicação.
As "honrarias" virão sempre por acréscimo.

1 abr,

JW
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Em 1º agradeço a abertura do topico para esclarecimento, pois é uma forma de esclarecer este tipo de assunto.

Na realidade tenho conhecimento de toda esta situaçao, assim como da referida ausencia, mas nunca iria imaginar que a ausencia fosse por um periodo tao grande (cerca de 3 meses) e um Forum como o nosso nao pode parar, assim como os respectivos Quadros.

Em relaçao a categoria de Veterano vai ser novamente reposta pois é mais que merecida.

Em relaçao a categoria de Moderador vamos dar mais algum tempo e esperar que continues o excelente trabalho que tinhas realizado antes da referida ausencia, se pretenderes continuar a dar o teu contributo ao GForum, é logico que tambem essa categoria irá ser reposta no futuro.
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
tens toda a razao amigo fanan

as regras sao para todos

e sao para serem cumpridas



mas mesmo assim

muito obrigado amigo pelo trabalho q já desenvolveste...............

continua assim ............................

e vais ver q recuperas a tua merecida categoria...................
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Quero desde ja agradecer o feedback que o meu post teve por parte de vocês.
Queria tbm esclarecer que:_ e pensei que tinha deixado claro_ que o desabafo fora em se terem esquecido de tudo o que tinha feito antes da promoção a moderador... não quero de maneira nenhuma que pensem que queria o posto de moderador de volta... penso que disse claramente que nem achava justo ( e não acho ) estar a usufrir de um cargo para o qual não estava a contribuir. Assim como tenho todo o respeito por quem sem esperar nada em troca trabalha para que casas como esta sobrevivam, apesar de todos os contratempos.
Tenho uma frase que aprendi desde pequenino com a minha mãe:
_ Não me dêem nada mas mostrem-me bons modos, e toda a minha vida tem sido regida nesse sentido.
Volto a agradecer a resposta por parte dos amigos Administradores, e com a certeza que esta relação perdurará por muito mais tempo... aliás até se costuma dizer que " não há amor como o 1º "...
Mas ja vou longo outra vez, e peço desculpa... penso que a administração se assim o entender dê por encerrado este post...

um abraço
paulo
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela compreensao e assim sendo vamos encerrar este assunto.

Topico encerrado.​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo