• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tele2

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...
Por acaso alguém por aqui é TELE2???
Sou cliente sapo a um ano mas não estou muito contente com esta, gostaria que alguém me dissesse se a TELE2 é fiável e se a net de 2MB que é a que estou a pensar por é mesmo a velocidade real??
Outra questão é se apenas se paga os 18,95€ com a net e o telefone, ou se tem mais algum custo por ter a linha da pt??!!
O que é preciso fazer para mudar??
Gostaria que alguém em explica-se com algum pormenor o que fazer...

Cumprimentos e Obrigado
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha julgo que os tipos da tele2 já não aceitam ninguém pois os tubarões compraram a empresa. Agora podes é tentar ver na simplesnet, pois eu estou lá, saí do sapo e até agora a coisa tem corrido bem, dá uma vista de olhos pelos preços e tráfego.
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Os tubarões??!! Quem são esses!!!!
Isso da simples net não é bem o que eu desejava!!! Tens de pagar na mesma o aluguer a pt não é??
Pagas a net e o aluguer a pt!!!
Eu queria a tele2 porque tendo a net não tenho de pagar o aluguer!!
Tens a certeza que não aceitam mais?!!
Se mais alguém souber de alguma coisa!!!
Cumprimentos
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
..os tubarões!!! sao os donos de tudo... ou quase...!!! é a tele2 foi comprada por um desses grandes! o conselho que te posso dar é que te informes muito bem antes de assinares qualquer contrato...
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Olha julgo que os tipos da tele2 já não aceitam ninguém pois os tubarões compraram a empresa. Agora podes é tentar ver na simplesnet, pois eu estou lá, saí do sapo e até agora a coisa tem corrido bem, dá uma vista de olhos pelos preços e tráfego.

amigo e assim eu sou cliente tele2 a ja um ano e estou muito satisfeito pago so 18.95€ com telefone e net de 2M de velocidade com 50GB para gastar por mes coisa que ate hoje ainda nao consegui gastar depois aderi a um plano de preços que pago mais 6.50€ que da o total de 25.45€ e faço chamadas para a rede fixa ilimitadas sem pagar mais nada e atençao nao pago nada a pt.se quizeres saber mais vai www.tele2.pt que tens la tudo.
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Já alguma vez ficaste sem net de repente??
Estou a perguntar porque já me disseram que a net da TELE2 caí bastantes vezes!!!
Outra coisa!!! Em relação a velocidade?? é mesmo dois megas??
Na sapo só apanho 1.6MB se Na TELE2 for igual é maravilhoso!!! :) O pior é se é menos devido a distância, sou de vila nova de gaia!!!

Cumprimentos
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
também tenho tele2 e estou muito satisfeito, se caiu? talvez duas vezes num ano estive sem net durante metade do dia para trabalhos...na altura tive de pagar portabilidade, não sei bem se foram 25eur, mas valeu a pena, só tem uma desvantagem em relação ao sapo, não consegui ainda dar a volta ao rapidshare, como tem poucos clientes nesta zona, nada faz alterar o ip embora seja dinámico...andam ai propostas da clix muito parecidas e com mais velocidade 3m e com 30gigas, afinal foram eles que ficaram com a tele2 em portugal...
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Para aderir a TELE2!? Posso ir pessoalmente a uma casa deles ou tem de ser por mail???
Onde são as casas??
Cumprimentos
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
liga para a linha que está no site que eles mandam-te um impresso para aderires, penso até que na página deles podes fazer isso online
lojas abertas não conheço...
cumprimentos
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Boas. Só mais uma coisa que não estou bem certo...
Como é que acabo com o contrato da sapo? Tenho que ser eu a acabar ou ao aderir a TELE2 eles fazem o resto??
Cumprimentos
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
isso eles tratam disso, mas pergunta-lhes
só tens que assinar contracto, mas informa-te bem dos prós e dos contras
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Bem afinal nada feito... A TELE2 já não aceita mais gente...
Cumprimentos...
 
Topo