• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Pentiun III diz não ao xp

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo
tenho um pentium III que tinha o milenium e funcionava 5***** decidi meter o xp. o que acontece e que ao instalar o xp dáme uma série de erros e tambem só consigo istalar no disco formatado em fat32, se for em ntfs ele não deteta o disco, já tentei de várias maneiras mas sem exito. já mudei de disco,ram gráfica continua tudo namesma.
pegeuei no disco meti em outro pc funciona bem.
o que eu penso é que seja da board, mas com o milenium funciona muito bem

é um Pentium III 1.0Mhz 256ram 64mbde grafica disco de 20G


agradeço a vossa ajuda
obrigado
 

bruno_fresco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
experimenta a mudar de cd ou de drive de cd´s caso continue tenta formatar atraves de um cd de aplicativo por exemplo aqui no forum tens o hirens boot...que é mt fixe...

abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bom dia amigo
tenho um pentium III que tinha o milenium e funcionava 5***** decidi meter o xp. o que acontece e que ao instalar o xp dáme uma série de erros e tambem só consigo istalar no disco formatado em fat32, se for em ntfs ele não deteta o disco, já tentei de várias maneiras mas sem exito. já mudei de disco,ram gráfica continua tudo namesma.
pegeuei no disco meti em outro pc funciona bem.
o que eu penso é que seja da board, mas com o milenium funciona muito bem

é um Pentium III 1.0Mhz 256ram 64mbde grafica disco de 20G


agradeço a vossa ajuda
obrigado
Pode ter a bios desactualizada,por isso depois da erros no xp,se tiveres placas pci instaladas tipo,rede,som, remove e tenta instalar de novo,mas um update a bios iria melhorar bastante

:espi28:
 
Topo