• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beckham «nervoso» por posar em roupa interior

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Futebolista confessa que ficou preocupado com as reacções da família


David Beckham revelou no talk show de David Letterman que ficou nervosa ao fazer a campanha publicitária da Armani, usando apenas roupa interior. «Fiquei muito nervoso ao fazer aquela campanha. É claro que já tinha sido fotografado antes, mas nunca em roupa interior», contou.

O futebolista confessou que eram as reacções da família que o preocupavam. «Sabia que minha mulher e os meus filhos iam ver as fotos... e minha mãe também».

E foi precisamente a mãe quem teve a pior reacção. «Quando as fotos foram publicadas ela telefonou-me logo, indignada, a perguntar o que é que eu estava a fazer», contou David. Ele ainda tentou explicar, mas diz que a mãe «não entendeu, nem gostou».

A campanha saiu no início do ano nas principais mecas da moda, como Nova Iorque, Tóquio, Londres, Paris, Los Angeles, Milão e Roma.

IOL
 
Topo