• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Entrar em submenus

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Plusat 1100 mas com firme do head500fta, tenho a antena virada po astra e tenho os premiers a funcionar, mas no premier sport portal, pa ver os jogos teno de ir a um submenu no mirage sei ir e e facil, mas este mometo tenho o mirage avariado e teno e head de novo a bombar, a minha duvida era se alguem sabe como ir para esses submenus nos head, ja ouvi dizer que era no botao uhf mas nao faz nada no meu deco, por isso gostava de ouvir opinioes para tentar resolver este problema.


Obrigado desde ja'
 

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Plusat 1100 mas com firme do head500fta, tenho a antena virada po astra e tenho os premiers a funcionar, mas no premier sport portal, pa ver os jogos teno de ir a um submenu no mirage sei ir e e facil, mas este mometo tenho o mirage avariado e teno e head de novo a bombar, a minha duvida era se alguem sabe como ir para esses submenus nos head, ja ouvi dizer que era no botao uhf mas nao faz nada no meu deco, por isso gostava de ouvir opinioes para tentar resolver este problema.


Obrigado desde ja'

basta fazeres 7 ¨mais info aparece o menu
 

henrique_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
o gurka tem razão 7+inf é para meter as flores
no meu HD500 é na tecla uhf
no teu deco como não sei não te posso ajudar
um abraço
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
A tecla para acederes a esses canais é a UHF, mas nem todas as listas de canais tem isso disponivel, por isso te disseram para colocares uma lista nova e experimentares na tecla UHF.

Cumps
 

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Alguem me arranja entao uma lista dessas?
 
Topo