• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quais os neotion

deixapousar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas,quais osmodelos que dão para cardsharing?
obrigado.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

anda por aí um manual que aparentemente funciona no 3000..... eu digo aparentemente pk ñ experimentei........ a ver se faço isso....... kem iria partilhar baldou-se....... mas pelo k sei pelo menos 1000 e 501 desde k tenham modulo interno funcionam........ mas pelo k li funcionará em todos os neotion com modulo........

isto é o k te posso dizer.........

cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Excepto o nb601 porque, apesar de ter modulo, não tem ligação USB que é essencial.
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
boas

anda por aí um manual que aparentemente funciona no 3000..... eu digo aparentemente pk ñ experimentei........ a ver se faço isso....... kem iria partilhar baldou-se....... mas pelo k sei pelo menos 1000 e 501 desde k tenham modulo interno funcionam........ mas pelo k li funcionará em todos os neotion com modulo........

isto é o k te posso dizer.........

cumps

Modulo interno? Qual? O modulo CI?
 
Última edição:

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Modulo interno? Qual? O modulo CI?






sim amigo esse mesmo, mas quanto ao CS deve só ser lume de palha lero, lero para venderem aqueles que ainda estam na loja, para mim até era bom eu tenho um 501 sc só que está parado, foi uma boa máquina mas agora está muito em baixo
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Modulo interno? Qual? O modulo CI?

Não amigo, o CI (Commum Interface) é para meter as CAM's PCMCIA, Leitores de cartões externos.
O modulo que se fala é o SC (Smart Card Reader), Leitor de cartões interno e é esse modulo que activa a ficha USB que o deko tem na lateral.
Sem isso não há CS nos neotion.

cumpts, cmds87
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Não amigo, o CI (Commum Interface) é para meter as CAM's PCMCIA, Leitores de cartões externos.
O modulo que se fala é o SC (Smart Card Reader), Leitor de cartões interno e é esse modulo que activa a ficha USB que o deko tem na lateral.
Sem isso não há CS nos neotion.

cumpts, cmds87

Ok amigo... tanks a lot
Tem realmente o SC agora falta talvez o mais dificil
Qual o firm para o deco e o softw/driver a colocar no PC para bulir o CS?

Lembrei de outra coisa... o share é por USB ou COM com o interface Season?Outro?

Tanks again
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

O firmwaer para o Neotion é o original o 21T7 e as Cam patches (sc1 e sc2).
Para o Pc o VideoLink para o neotion ficar conectado atraves da porta USB-b, o Winclip e o plugin WinCSC para o cs.

Mas os canais so poderao ser vistos no pc e nao na Tv.

Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Tá tudo dito pelo amigo Ferrei_ra, apenas acrescento que depois de teres isso tudo instalado e a funcionar tens arranjar um amigo que partilhe contigo ou então algum servidor livre "de impostos" :Espi06:
Quanto ao ver na tv podes faze-lo se o teu pc tiver uma saida de video ou S-video
:36_1_741:
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Mto obrigado a todos pelas respostas

Sugestão n querem criar uma tread fixa para se estudar essas opções!?

Do tipo:

CS em Neotion ... Wow to!
 
Última edição:

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. posso entra nessa partilha de sinal ?
o que é preciso para criar essa tread ?
Agradeco ajuda.
 
Topo