• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais

isaque86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um M3 com o firmware King 1.12. Já tinha tentado antes meter uma lista de canais mas os dados foram rejeitados... Em principio estas devem funcionar neste firmware?
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
tens aqui para o m3, desde so para o hispasat, ate todos os satelites.
provavelmente, a lista que tentavas meter era para a versão 3
 

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
precisa -se lista de canais eurobird

boas
pessoal ninguem arranja uma listinha de canais do eurobird(telha) para king?

agradeço
cumps.




* * * *
* * * * * * * *

* * * * * *
*

BOAS FESTAS​
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
pegas no editor de canais, e fazes a tua propria lista.
assim fica como tu gostas, e vais desenvolvendo as tuas capacidades para lidar com o "bicho".
 

x0814328

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
companheiro
pegas no editor de canais, e fazes a tua propria lista.
assim fica como tu gostas, e vais desenvolvendo as tuas capacidades para lidar com o "bicho".

obrigado amigo pela tua resposta
mas eu estou com dificuldade em orientar o prato para o eurobird já instalei as frecuencias mas não consigo encontrar, e se tive-se algum canal instalado talvez seria mais prático.

cuprimentos
 

Boanerges

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Siento hablar en castellano.
Algunas de estas listas tienen autor,lo minimo es poner el nombre de quien las hace.
No me importa que se suban aqui, ya que las hice para compartirlas para todo el mundo ,pero por lo menos se debe poner el nombre del autor.

Salu2 y perdon por lo del español.
PD:Alguien me puede decir un traductor online esp--por.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Siento hablar en castellano.
Algunas de estas listas tienen autor,lo minimo es poner el nombre de quien las hace.
No me importa que se suban aqui, ya que las hice para compartirlas para todo el mundo ,pero por lo menos se debe poner el nombre del autor.

Salu2 y perdon por lo del español.
PD:Alguien me puede decir un traductor online esp--por.

Nem sempre sabe-se quem foi o autor da respectiva lista, e por esse motivo não colocam o nome do autor da respectiva lista.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
Siento hablar en castellano.
Algunas de estas listas tienen autor,lo minimo es poner el nombre de quien las hace.
No me importa que se suban aqui, ya que las hice para compartirlas para todo el mundo ,pero por lo menos se debe poner el nombre del autor.

Salu2 y perdon por lo del español.
PD:Alguien me puede decir un traductor online esp--por.

companheiro
olha as regras
 
Topo