• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hardware

Status
Não está aberto para novas respostas.

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
disseram-me que era um cabo rs323, mas nao sabiam se era directo ou era cruzado para o golden. qual o hardware para os do eurobird 9 e para o hot bird
obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
disseram-me que era um cabo rs323, mas nao sabiam se era directo ou era cruzado para o golden. qual o hardware para os do eurobird 9 e para o hot bird
obrigado

boas amigo deves ser mt novo nisto :Espi06:

o cabo é null modem como se diz é cruzado, ao facto do hardware é o software que pretendes mas precisamos saber qual é o teu deko:espi28:


cump.ruimoreira24:espi28:
 

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
sim sou novo nisto. é um golden intersar 8001premium.
ja tentei encontrar um firmware mas nunca abre nada.
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
sim sou novo nisto. é um golden intersar 8001premium.
ja tentei encontrar um firmware mas nunca abre nada.
boas ...já tens o cabo ,já instalas-te o programa atravez do qual vais mandar o firm pró deco??tens de ver a série do deco vê na parte de trás do deco qual a ultima letra numa referencia que tem .depois neste momento no astra 19º.2 tens alguma coisa aberta no ispasat multicanal mais dois ou tres biss e no hotbird dá pra abrir alguns .espero que percebas ,vai pondo duvidas mas se partires de um principio e fores pondo os problemas será mais facil conseguires ajuda e perceberás melhor .boa sorte
cumprimentos
 

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
sim. ja tenho o STBUpgrade-1.9.5, e o cabo. falta me o firmware para o meter no deco, nao consugo abrir nada a letra é s
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
sim. ja tenho o STBUpgrade-1.9.5, e o cabo. falta me o firmware para o meter no deco, nao consugo abrir nada a letra é s

http://www.gforum.tv/board/314/184428/golden-interstar-8001s-22-03-a.html
tens aqui no forun depois diz qual os satélites que tens e o que pretendes abrir.
eurobird 9 não há nada aberto,e tens de intruduzir o satélite á unha e os transponderes tambem ,no hotbird 13ºeste tens polsat e pouco mais penso que tps estão off de momento,o melhor neste momento pro golden é o astra 19º.2
 
Última edição:

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo zak. ja consegui. so mais uma coisa no astra onde coloco as keys, e quais sao. mt obrigado
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo zak. ja consegui. so mais uma coisa no astra onde coloco as keys, e quais sao. mt obrigado
boas mais uma vez ,no astra é em nagravision (premier) mas penso que não presisas colocar nada esse firm faz au aos alemães colocas num canal ch 220 ou ch221 e esperas um pouco .(au )o deco busca as keys automatico:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo