• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter PS2 a jogar jogos download

Status
Não está aberto para novas respostas.

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
O titulo diz tudo. Queria saber se á alguma maneira de o fazer sem ser a chipar.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

bastante facil e existem essas infos no forum ou na net

basta comprares o swap magic + magic keys e pronto é facil de instalar e ficas a ler todos os jogos gravados sem perder a garantia da consola se ainda a tiveres

Cumps
Ducky
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
como posso ligar a minha ps2 á net , tenho internet, movel com uma placa wuawei da vodafone, a minha dúvida reside na propria ligação , será que tenho de ligar a ps2 ao computador ou ligo a placa directa á ps2.
gostaria de poder jugar com ela online mas não sei como, alguem me pode ensinar ou informar onde posso aprender a fazer esta ligaçaõ?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
como posso ligar a minha ps2 á net , tenho internet, movel com uma placa wuawei da vodafone, a minha dúvida reside na propria ligação , será que tenho de ligar a ps2 ao computador ou ligo a placa directa á ps2.
gostaria de poder jugar com ela online mas não sei como, alguem me pode ensinar ou informar onde posso aprender a fazer esta ligaçaõ?

Eu consegui com o PC a ligar à PS2 por cabo de rede.
Não sei se será possível ligar directamente o modem usb à PS2, mas se houvesse era grande!!! e já agora gostava de saber, por isso se descobrires alguma coisa, posta por aqui.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
jogos gravados ps2

ola a todos.gravei o jogo fifa2008 dum original para outro,mas o jogo não abre .esta sempre a dizer loading.se alguem me pudesse ajudar agredecia.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos... eu sempre utilizei o dvddecriper e nunca me falharam os jogos. Grava copia Dvd,e le e escreve iso.

Cumps

Fiquem Bem
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Amigo, essa dúvida não é bem a mesma do tópico original.

Mas visto eu ter estragado também um DVD na gravação desse jogo e o problema ser o mesmo, postei a solução em http://www.gforum.tv/board/763/1403...os-da-ea-games-e-outros-de-forma-simples.html (já algum tempo!!!)

ola amigo.obrigado mais uma vez.fiz tudo exactamente como disse mas mesmo assim o jogo fifa 08 nao da para jogar.no momento de querer começar o jogo carrega e fica bloqueado.ja tentei tambem com o dvdecryter e faz o mesmo.realmente e um bocado estranho....
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
ola amigo.obrigado mais uma vez.fiz tudo exactamente como disse mas mesmo assim o jogo fifa 08 nao da para jogar.no momento de querer começar o jogo carrega e fica bloqueado.ja tentei tambem com o dvdecryter e faz o mesmo.realmente e um bocado estranho....

Pois amigo, realmente não sei... Eu gravei assim o FIFA 08 e o NBA 08, e funcionou 5 estrelas, por isso, realmente não sei o que possas fazer.
Já agora, qual é a versão do SwapMagic que tens?
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, realmente não sei... Eu gravei assim o FIFA 08 e o NBA 08, e funcionou 5 estrelas, por isso, realmente não sei o que possas fazer.
Já agora, qual é a versão do SwapMagic que tens?

é o Swap 3.6.Aqui disseste para abrir a imagem com um programa(ultraISO,PowerISO...)aí é que não percebi.como é que isso se faz e onde posso ir buscar esse programa.pois eu gravei o jogo para o pc com o DVDfab platinium criou uma pasta que gravei com o Nero como disseste,se calhar fiz tudo mal.ficava agredecido se me explicasses melhor.Desculpa pela minha ignorança
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigo... Axo que o problema tá é msm ai. Em teres ripado com o dvdFab. Kd quiseres fazer uma copia de um jogo PS2, nunca abras o jogo. Mantem tudo dentro de imagens. Normalmente depois de aberto um jogo as vezes dá muitos erros. Basta pegares no DVDdecripter e gravares uma imagens do jogo e depois voltares a escreve-la num dvd.Nah precisas de abrir o jogo.

Isto é uma solução. Comigo sempre funcionou, e nunca tive problemas com os jogos.

Cumps

Fica bem
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Amigo... Axo que o problema tá é msm ai. Em teres ripado com o dvdFab. Kd quiseres fazer uma copia de um jogo PS2, nunca abras o jogo. Mantem tudo dentro de imagens. Normalmente depois de aberto um jogo as vezes dá muitos erros. Basta pegares no DVDdecripter e gravares uma imagens do jogo e depois voltares a escreve-la num dvd.Nah precisas de abrir o jogo.

Isto é uma solução. Comigo sempre funcionou, e nunca tive problemas com os jogos.

Cumps

Fica bem

obrigado pela dica amigo.fiz tal e qual como disse mas quando chega no momento de jogar fica sempre em carregar.bloqueia
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Como este topico está repetido e alem disso já
tem outras questões fora do ambito do mesmo
dou o topico como encerrado.

Cump.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo