• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda imprimir certificado de pagamento IUC no IE7

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
boas.Paguei o IUC do carro pela net no site da DGCI e já está disponivel para impressão o certificado de pagamento so que quando clico em imprimir abre apenas uma folha em branco. O que é que está a faltar no IE para se poder imprimir.No mozila fire fox imprime na boa.Alguém me pode ajudar?

abraço
antonio 46
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas... Deve ser por causa da autenticação dos certificados da página da DGCI.

Alguns browser's são muito esquisitos acerca dos certificados, que a qualquer altura podem "cair"... Entre eles claro está o IE.

Para resolver a questão, ou começas a habituar-te ao FOX, que por sinal até fica a anos luz do IE ou tenta baixar a segurança do IE nos certificados, mas só para estes casos... depois convém voltar a por como estava...

Cumpz
 

jamaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
boas amigo já baixei a segurança do browser para nivel mais baixo e nada continue a não conseguir imprimir mas pk?? No pc do meu emprego tb tenho o IE7 e imprimr na boa o que tenho que fazer?

abraço
jamaria
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
boas amigo já baixei a segurança do browser para nivel mais baixo e nada continue a não conseguir imprimir mas pk?? No pc do meu emprego tb tenho o IE7 e imprimr na boa o que tenho que fazer?

abraço
jamaria
Então desinstala e volta a instalar o IE devidamente actualizado no teu PC.

Cumpz
 
Topo