• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desinstalar windows live msn 8.5

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
olá amigo seu tinha o windos live msn 8.5 mas nao funciona e então queria elimina-lo mas não consigo dá-me uma mensagem esquisita eu vou tentar anexar a imagem do erro que me da..
Alguém sabe como apagar isto??
obrigado..
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
anigo porque nao tentas sacar o 9 em versao beta e instalas por cima??

cumps
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta fazer isto que te digo e depois diz se resultou ok?

Aqui junto dentro deste ficheiro rar vai uma pequena aplicação que é
própria para remover o MSN, tu extrai esta aplicação depois clicas nela para a
abrir e na caixa em baixo onde diz Uninstall Windows Messenger pões o visto nela (lado esquerdo) e fazes Apply na caixa mais abaixo para que te remova o MSN depois diz se isto resultou certo?

A seguir depois fazes exit na caixa ao lado desta aplicação para sair.

Esta aplicação não instala nada só corre pelo que depois de a fechares nada dela te fica instalada no PC.

Cumpr.
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho instalado um msn e é esse que eu quero remover porque o do windo já o removi..
Ainda nao dou para o remover o que instalei..
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo eu tenho instalado um msn e é esse que eu quero remover porque o do windo já o removi..
Ainda nao dou para o remover o que instalei..

instala a mesma versao outra x e depois desinstalas,pode ser algum dll que esteja a complicar isso
:espi28:
 

Metropolis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
amigos o pc nao me deixa instalar um novo soft

___________________________________________________________________

Amigo em relação ao MSN já aqui te dei uma dica enviando esse ficheiro que tu dizes não resultar derivado a que ele é para o que vem com o Windows mas agora dizes que o PC não te deixa instalar um novo Software o que, no meu entender acho que aí anda coisa ok?

Uma nova sugestão te vou pôr aqui e tu depois dizes algo se resultou ou não..

Vê no Restauro do Sistema quantos ponto de Restauro tens e se tens algum anterior à data do que te aconteceu pois se tiveres tenta fazer um restauro para um ponto anterior e vê se a coisa resulta, isto por vezes resulta, mesmo que não tenhas um ponto de restauro anterior à data do acontecimento escolhe o ultimo que tenhas e tenta fazer o restauro ok?

Tenta isto e diz algo, pois aqui poderá resolver o teu problema..

Isto é mais uma solução que se tem que tentar em caso de recurso obvio..

Cumpr.
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
olá amigo seu tinha o windos live msn 8.5 mas nao funciona e então queria elimina-lo mas não consigo dá-me uma mensagem esquisita eu vou tentar anexar a imagem do erro que me da..
Alguém sabe como apagar isto??
obrigado..

olha aqui nesta mensagem
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
eu pensso que a unica solução e formatar o pc mas nao queria porque tenho la muita informação..:shy_4_02:
 

manuelbarreto

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
182
Gostos Recebidos
0
amigo ja dou para desinstalar o programa.
mas so da para 21 dias.
como se instala o crak?
obrigado..
 
Topo